quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bruno Xavier Ramos, 30 anos, é preso por abusar de duas enteadas, uma de seis anos outra de 1 ano de idade, em Belfort Roxo RJ






Homem é preso por abusar de duas enteadas em Belford Roxo, RJ 

Uma das menores tem 6 anos e a outra tem 1 ano e 10 meses de idade. 

Mãe das meninas, esposa do suspeito, denunciou os abusos em março. 


Do G1 
Rio 


Um homem de 30 anos foi preso por abusar sexualmente de duas enteadas, uma de 6 anos e outra de apenas um ano e dez meses em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

Segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, os crimes e a denúncia ocorreram em março, mas a prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira (10). 

De acordo com a Polícia Civil, Bruno Xavier Ramos, 30 anos, foi acusado pela esposa por ter molestado as meninas em março e vinha sendo investigado desde então. 

Segundo o depoimento da mãe das vítimas, o suspeito teria abusado das menores por várias vezes desde a primeira denúncia feita às autoridades policiais. 

A polícia disse que apesar de uma suspeita de estupro consumado, não foram constatadas lesões nas partes íntimas das crianças durante exame de corpo de delito. 

Mesmo assim a prisão preventiva foi decretada pelo 1° Juizado Especial Criminal e Violência Doméstica e Familiar da Mulher após reunião de provas que comprovam o abuso.



PS: Quando ocorre estas acusações a gente até imagina a hipótese que possa ser desavença que alguém aponta o crime por vingança... Mas, para a Justiça acatar a denúncia é porque existem indícios muito contundentes... Preferível que as denúncias fossem falsas... JS






Um comentário:

  1. TODOS VCS QUE ESTALAM LENDO SOBRE BRUNO XAVIER ELE E ENOCENTE E VAMOS MOSTRAR A MUITOS O QUANTO ELE E ENOCENTE

    ResponderExcluir