quinta-feira, 4 de julho de 2013

Aviso aos Navegantes: vou escrever um livro!






Já prometi, ameacei e nada... 

Agora vai, vou escrever um livro...

Tempos desses uma moça me ligou de longe...

Disse que planejava reunir várias crônicas minhas e reproduzir num livro...

Confessou que abortou o projeto quando confessei no blog que iria escrever um livro...

Na época até comecei a escrever...

E, parei...

Não sei...

Sempre acho que minhas histórias ainda não estão completas...

Todos cremos  que ao nascer fomos planejados  para um grande final...

Acredito que sempre terei um novo grande capítulo muito melhor do que tudo que antes para narrar...

Mas, agora vai...

Não posso correr risco de minha página ser extinta e perder muitos fatos que contei com todo  calor da emoção que jamais irei conseguir reproduzir igual...

Vou escolher alguns textos daqui e criar outros inéditos especialmente para o livro...

Possível que as crônicas pinçadas do blog eu retire da rede definitivamente...

Vou apresentar o livro à duas editoras, incluindo uma que já aprovou meus primeiros originais e depois, em reunião da diretoria da empresa, pediram que eu não desistisse...

Vamos ver...

Quem sabe?!

Mais a frente vou dando notícias...

Agora, caso realmente algum dia consigam que eu seja preso ou que providencie uma lambança total...

Viro best-seller...





Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário