terça-feira, 9 de julho de 2013

Antônio Marcos Borges da Silva é identificado pela Polícia como um dos autores do assassinato da publicitária Patrícia Gomes Ávilla





Polícia Civil identifica um dos autores do homicídio de publicitária na Baixada 

Crime ocorreu no último dia 21, após vítima deixar casa de sua esteticista na Penha, na Zona Norte 


O DIA 


Rio - Policiais da 55ª DP (Queimados) identificaram um dos autores do homicídio da publicitária Patrícia Gomes Ávilla, encontrada morta no último dia 21, em um terreno baldio no município de Queimados, na Baixada Fluminense. 

Antônio Marcos Borges da Silva seria o homem que abordou a vítima quando ela estacionava seu carro em frente à casa de sua esteticista, na Penha, Zona Norte do Rio. 

De acordo com o delegado Daniel Mayr, titular da 55ª DP, após abordar a vítima, Antônio Marcos assumiu a direção do veículo, a conduzindo até a Baixada Fluminense, onde o seu corpo foi encontrado. 

O acusado tem duas passagens por ameaça, seis por roubos de veículo, seis por extorsão, uma por porte ilegal de arma de fogo, uma por roubo a transeunte e uma por atentado violento ao pudor. 

Contra ele existem quatro mandados de prisão pendentes. 

Ainda segundo o delegado, as investigações continuam para identificar outros criminosos envolvidos no homicídio e a motivação do crime. 

O delegado informou que Antônio Marcos estaria hoje com os cabelos mais claros e usando cavanhaque.




Nenhum comentário:

Postar um comentário