terça-feira, 10 de abril de 2012

Aviso aos Navegantes!




Demoro muito tempo para confessar...

Por vezes mais de um ano...

Então!

Acho que faz quase dois anos...


Na época ameacei parar de postar aqui no blog...

No meio do olho do furacão fiquei encurralado por quase perder condição de trabalhar...

Parecia um blefe para que todos implorassem minha permanência...

Parecia chantagem barata...

Que nada...

O que me custaria chegar em casa e somente escrever durante dez minutos sobre assunto que todos aguardavam antes de irem dormir?

Pois é...

Vocês nem irão acreditar...

Mas, é verdade...

Eu não tinha computador nem internet...

Postava em lan-houses em intervalos da vida corrida...

Se checarem postagem da época será possível constatar que eu jamais postava depois das 22 horas quando todas lojas de internet estão fechadas...

Lógico, eu não podia contar isto por aqui...

A cada vez que eu era sobressaltado por uma nova notícia tinha que correr até uma loja e responder...

Pessoas me ligavam pedindo socorro e eu parava tudo catando onde estacionar nas proximidades de um cyber café que por vezes nem tinha computador disponível...

Eu aguardava minha vez para não deixar nada sem resposta...

Se eu divulgasse pareceria que eu queria grana para comprar um computador que eu não queria...

Ninguém sabia disto...

Agora sabem...

Possível que alguém finalmente entenda meu desespero que possa ter transparecido me aproveitar da situação quando implorava que eu não a abandonasse na época...

Não abandonei...

Agora finalmente alguém tenha comprendido...

Isto passou e já posso finalmente contar...

Sempre conto...

Ontem divulguei número de minha conta corrente para depósito...

Ficou no ar durante 15 horas...

Todos sabiam para que serviriam todos valores depositados...

Lógico, faixas...

Não vou aguardar um ano inteiro para finalmente prestar contas de cada centavo...

Tem que ser agora...

Imaginei 10 reais unitário de cada meus milhares de leitores...

Putz...

Vocês não irão acreditar...

Nenhuma pessoa se atreveu colaborar...

Nenhum!

Porratza, todos sabiam do que se tratava!

Nem um?

Unzinho, pelo menos?

Tem algo errado...

Os Marins devem estar dando barrigada de gargalhadas com nossa incapacidade de mobilização...

Dentro em breve todos meus leitores fiéis terão vergonha de me acompanhar...

Vagabundos corporativistas são mais unidos no crime do que pessoas de bem se vangloriando de paladinos do nada...

Sem problema!

Vou até o final...

Não tenham dúvidas...

Desculpem, eu necessitava contar isto por aqui...

Com computador e internet, finalmente ficou mais fácil...

Se necessitar retornar à lan-house?

Sem problema...



Jorge Schweitzer








6 comentários:

  1. ué... mas kd vc tirou? e quem não viu e quer? não tem como?
    janaína Valle

    ResponderExcluir
  2. Ei! eu não vi nada!
    você tem que deixar no ar Jorge!
    Se quizer...coloca de novo......
    e deixa ver até o final!
    Edna Brazil!

    ResponderExcluir
  3. Jorge querido,
    Nos queremos estar contigo pela Joanna.Por favor deixa a gente ajudar vc.
    Cade a conta?
    Antes que me esqueça mande os Marins se f...mais doque já estão.KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eu tb não vi o número da conta.Publique novamente, quero muito poder ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Quero ajudar divulgue o número da conta ,eu não vi deixa no ar..Que se dane os incomodados,vamos juntos.Tudo pela Joanna,vamos mostrar a nossa força.

    ResponderExcluir
  6. po jorge tbm nao vi ,mande novamente quero poder ajudar estou todos os dias lendo seu blog.Descupe mas ja faz um tempo que nao deixo nenhum comentario, mas espero anciosa por justiça. Esses monstros tem que pagar por tudo que fizeram com a joana.Estamos com voce. bjs.Angela

    ResponderExcluir