segunda-feira, 30 de abril de 2012

Colégio Marista São José na Usina (RJ) é invadido por ladrões na madrugada




Extra


Dois homens invadiram o Colégio Marista São José, na Rua Conde de Bonfim, na subida para o Alto da Boavista, na Tijuca, na madrugada desta segunda-feira. A dupla arrombou salas, roubou computadores e outros equipamentos eletrônicos. Ao perceberem a presença dos criminosos, os vigias da escola chamaram a polícia. Um dos bandidos foi preso e o outro conseguiu fugir.

Segundo o 6º BPM (Tijuca), os vigias ligaram para o 190 e policiais foram enviados ao local. Soldados da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Borel também foram deslocados para a escola, onde encontraram Antônio Marcos Bonfim Santos, de 30 anos. Com o preso, foi apreendido todo o material roubado, além de um pé-de-cabra, facas e serrotes. Marcos é morador do Largo do Sabiá, que fica apenas uma rua abaixo do Marista.

Os policiais informaram que vão fazer buscas pela mata no entorno do colégio, para tentar encontrar o seguno bandido. Ao redor da escola, ficam as comunidades do Borel e da Formiga, ambas com UPP. A polícia acredita que a dupla conhecia o interior da escola, já que foi diretamente para as salas em que estavam itens de informática. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).








Nenhum comentário:

Postar um comentário