quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pôs bueno...





Pessoal,



Gostaria que quem fez depósito para as faixas da Joanna me enviasse confirmação...

Se não quiser se identificar posta comentário aqui como 'anônimo' que eu não reproduzo...

Foram depositados R$ 300,00 que não chequei se somente um único depósito ou mais de...

Cada faixa custa atualmente R$ 50,00...

Na realidade custava R$ 40,00 mas o letrista ponderou que houve aumento do preço do material e que manteria o combinado...

Por conta própria resolvi dar mais R$ 10,00 por faixa e ele, em contrapartida, aumentou o tamanho da faixa...

Com o risco de retirada das faixas consegui alternativa de fazer algumas com material inferior a R$ 25,00 cada com compromisso de sempre encomendar pelo menos duas a cada vez...

Estou mandando confeccionar duas destas de 25,00 e vou afixá-las em local de grande movimentação e mais duas das grandes...

Normalmente adianto metade do valor e quando prontas completo o pagamento...

Depois vou reproduzir o celular do letrista Paulo por aqui para todos ficarem à vontade no acompanhamento do que eu vou fazendo...

É isto!

Como existem duas faixas dos serventuários da TJ colocadas na porta do Forum há mais de dois meses, pretendo também colocar a nossa por lá...

Como certamente ocorrerá tentativa de impedir, já que estou avisando com antecedência, a idéia é convocar a imprensa para registrar a colocação...

Com câmeras e microfones apontados alguém do TJ terá que aparecer com explicação pelo menos razoável para nos impedir...

Agora, importante é não permitirmos que o crime cometido contra Joanna seja esquecido e arquivado pela Justiça...

A colocação de faixas me parece a alternativa possível e viável neste instante que podemos dar continuidade sem necessidade de mobilizar um número grande de pessoas...

Importante que me avise do depósito para eu ir prestando contas por aqui...

Se o valor depositado não atingir uma faixa de R$ 25,00 eu complemento...

E...

Vámu ki vámu!




Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário