domingo, 22 de abril de 2012

Ronald Rios VS Joel Santana




O ambiente no vestiário do Flamengo após a derrota por 3 a 2 para o Vasco e a eliminação na Taça Rio estava muito pesado.

Pressionado por causa de mais um resultado negativo, Joel Santana encarou os jornalistas mesmo assim e, nos últimos momentos da coletiva de imprensa, não gostou quando foi questionado pelo repórter Ronald Rios, do CQC.

O humorista fez uma piada sobre Ronaldinho Gaúcho e uma propaganda de TV em que o técnico fala inglês e causou uma grande confusão.

A assessoria de imprensa já havia vetado perguntas do CQC ao técnico por causa do momento conturbado do Flamengo.

Ronald, no entanto, esperou a entrevista terminar para fazer a sua piada.

Sem o microfone e em voz alta, ele disparou:

“Joel, Ronaldinho ganha muito dinheiro para ficar faltando aos treinos, pode to be?”.


PS: Pois é... Nao sei de quem se trata Ronald Rios... Deve ser mais um catapultado após performance naqueles idiotas stand-up comedy onde um sujeito solitário abocanha microfone e leva amigos do bairro para dar risadas induzindo a platéia à gargalhada nervosa e sem noção... Nem sabia que Ronald Rios seria integrante do CQC... O único Ronald que conheço é o Golias, o filho do Nazário ou o Reagan... Rios só lembro de pronto da Miriam Rios... Também não acho que o Joel Santana seja técnico de futebol, mas merece respeito num instante em que está sob pressão... Não torço pelo Flamengo e obvio que Joel Santana é completamente limitado na faculdade de expressar-se... Emparedá-lo com piada CQC quando está em posição de degola é malandragem imbecil... Um troço babaca completo... Covardia mesmo... O CQC vagueia atropelando quem não deveria como o feto da Wanessa Camargo... Se necessitam perseguir com crueldade algum bandido tenho pelo menos uma sugestão de pauta que já enviei para a produção do Marcelo Tas após o programa da Band A Liga tentar me entrevistar e recusei... Poderiam se posicionar na porta do prédio da Rua Rui Carneiro, 330 e enfiar microfone num assassino a caminho do Forum do Rio de Janeiro... Arrojo jornalístico tem que mirar o alvo correto sem medo... Se o CQC resolver finalmente demonstrar valentia na pauta que lhes indiquei terão a maior audiência da história da tv brasileira... Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário