domingo, 29 de abril de 2012

Garotinho Vs Cabral: Enxergão contra Fariseu



Vejam o que o atual deputado federal Anthony Garotinho escreveu em seu blog sobre sua relação com Silveirinha e reação da Rede sobre suas denúncias procedentes contra Sérgio Cabral:


" Outro ponto que me chamou a atenção é que Cabral disparou seu sistema de comunicação postando comentários contra mim em vários blogs e jornais que estão reproduzindo nossas matérias. A jogada é tão escancarada e mal feita – diga-se de passagem – que todos esses comentários começam sempre com as mesmas expressões: “é o sujo falando do mal lavado” ou então “é tudo farinha do mesmo saco”. E aí logo em seguida todos os comentários aproveitam para relembrar algum fato negativo que tenha acontecido no meu governo ou de Rosinha.

É o momento oportuno para esclarecer algumas das acusações que a mídia propagou, mentindo e deturpando. O caso Silveirinha, fiscal de renda do Estado que foi flagrado com contas no exterior é sempre citado nos comentários dos internautas a serviço de Cabral. Silveirinha foi pego com mais de RS$ 30 milhões em contas no exterior. Foi um escândalo. A mídia do Rio sempre com má vontade contra mim tentou fazer insinuações de que o dinheiro do fiscal era meu. Pra defender minha honra fui à Assembléia Legislativa e pedi uma CPI para investigar tudo. Numa tarde recebi um telefonema de um amigo de Cabral dizendo que ele estava deprimido, há dois dias sem sair de casa, sem tomar banho, nem fazer a barba. Pediu que eu fosse até a casa de Cabral conversar com ele. Lá encontrei um Cabral abalado que me disse: “Minha vida acabou. Se o Silveirinha abrir a boca vou acabar sendo preso”. Cabral era um velho amigo do fiscal Silveirinha, trabalharam juntos durante anos na TurisRio. Foi ali que desenvolveram laços que foram além da política, tanto assim que Cabral nomeou como sua assessora de total confiança na presidência da ALERJ, a mulher de Silveirinha. Perguntei então a Cabral: ”O que você teme?”. Cabral me disse que estava apavorado com a possibilidade do esquema que ele e o ex-deputado André Luiz montaram junto com Silverinha fosse todo descoberto.
Silveirinha foi condenado, seus milhões de dólares no exterior foram bloqueados; Cabral que era o autor oculto tirou o corpo fora; e para mim sobrou o desgaste de ter mantido esse episódio no anonimato até agora.
"

Engraçado que na época em que entrevistei o Garotinho e fiz um paralelo entre traição do Cabral e do Silveirinha ele não citou o que narra acima, o que seria completamente adequado à ocasião...

Quanto a '
Cabral disparou seu sistema de comunicação postando comentários contra mim em vários blogs' logicamente que o 'Táxi em Movimento' está incluído já que o Google captura on line o que publico por aqui...

Só que, sr. Garotinho, não pertenço ao 'sistema de comunicação' do Cabral como pode ser facilmente comprovado ao sua equipe varrer meu blog de ponta a ponta...

Muito pelo contrário, estou adorando esta brigalhada de vocês arremessando eczemas fecais no ventilador ...

Esta imagem do Cabral dois dias sem dormir, tomar banho ou fazer a barba é bastante provável igualmente agora que ele se encontra bombardeado por fotos e vídeos incontestáveis...

Continuo crendo que o lamaçal legislativo e executivo (melhor eu não falar do judiciário) é perene por estas paragens e não existe nenhum posudo ser político que não se inclua entre
enxergão ou fariseu...

O estrago que as denúncias do Garotinho proporcionam a trajetória do Cabral são irreversíveis...

E sobrarão respingos óbvios nas próximas eleições para prefeitura do Rio de Janeiro onde o atual alcaide Eduardo Paes tenta se manter na poltrona giroflex do Piranhão que só conseguiu chegar lá ao se ajoelhar na escada do jatinho onde estava Dona Marisa Letícia no Aeroporto de Jacarepaguá para implorar perdão por haver ter galgado carreira ao acusar Lula Filho por falcatruas e deixou carta chorosa que foi entregue à primeira dama de então...

Agora...

Tudo que se fala sobre a relação escusa do Garotinho com Silveirinha não possuia provas como sempre ocorre nos acordos subterrâneos; Cabral e Cavendish não tiveram o mesmo cuidado que a altivez arrogante do atual governador resolveu desafiar com imagens patéticas de um orgulhoso ufano pedante em estado bruto...

Além do Fernando Cavendish e do Sérgio Côrtes como partners risonhos do rega bofe francês diz-se que
Carlos Arthur Nusman - feliz proprietário de mansão milionária no Jardim Pernambuco no Alto Leblon - faria parte da comitiva patética a rangar as margens do poluído Mar Mediterrâneo...

Garotinho está finalmente prestando um serviço público relevante aos cofres públicos e poderia esclarecer a caravana ongueira a sacar dinheiro em banco que engarrafavam o trânsito ao invés de atacar blogueiros sem citar quais...

Não gostei, senhor Garotinho...

Talvez Garotinho esteja confundindo 'Táxi em Movimento' com 'Saúde em Movimento' e
Gílson Cantarino com Jorge Schweitzer...

Não deveria...

Exijo respeito!



Jorge Schweitzer




PS: Agora, na boa: sabe que apesar de tudo acredito que Anthony Garotinho jamais entronizaria imponente um parente de assassino confesso torturador de criança de cinco anos de idade na Sub-Secretaria de Direitos Humanos de seu governo... Duvido! No dia seguinte eu estaria batendo na porta da sala do Garotinho e ele me receberia de braços abertos e demitiria sumariamente um sujeito destes desfazendo o equívoco macabro... Já Sérgio Cabral sequer acolheu a mãe de Joanna Marcenal que esteve nos jardins do Palácio e saiu de lá chorando mais uma vez a morte da filha trucidada pelo pai, André Rodrigues Marins, um vagabundo serventuário do Trinunal de Justiça do RJ e sobrinho de parceiro do atual governador de nosso infeliz RJ... Anthony Garotinho cometeria todos os crimes que o cargo proporciona, menos este... Tenho certeza!








Um comentário: