quinta-feira, 19 de abril de 2012

Alessandro dos Santos Borges arrependido de espancar a filha Brenda por ímã de geladeira... Taí! Também quero dar uma paulada nele e me desculpar!



Cometi uma atrocidade', diz pai flagrado ao agredir a filha em MS
Auxiliar de pedreiro diz que está arrependido e pede perdão à filha.
Menina de 9 anos está sob responsabilidade da avó paterna.

Do G1 MS com informações da TV Morena


O auxiliar de pedreiro Alessandro dos Santos Borges, de 29 anos, disse estar arrependido de ter agredido a filha de 9 anos.“Foi um ato de fraqueza, eu acabei cometendo essa atrocidade contra minha filha, tenho um profundo arrependimento, eu só sei chorar e pedir perdão”, disse, em entrevista nessa quinta-feira (19) ao MSTV 1ª edição.

O homem foi denunciado por um vizinho, que filmou a agressão ocorrida na sexta-feira (13). No mesmo dia ele foi detido e, na terça-feira (17), foi liberado, após habeas corpus. Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado por lesão corporal culposa. A madrasta da criança, a operadora de telemarketing de 30 anos, também foi indiciada pois a menina disse que já havia sido agredida por ela anteriormente.

Durante a entrevista, Borges disse que a intenção das palmadas não era prejudicar a filha e, sim, educar. “Sempre gritei muito e, como o tom da minha voz altera sempre, os vizinhos achavam que batia nela sempre. Essa foi a primeira vez que bati nela daquele jeito, eu achei que estava educando ao bater. Em outras vezes, eu colocava ela de castigo, ela ia para o quarto e ficava lendo, mas eu não batia”.

O homem viu o vídeo em que foi flagrado batendo na filha e disse que não se reconhecia. “A partir de tudo o que aconteceu, hoje eu sou uma pessoa melhor, eu mudei. Foi uma coisa de momento que eu não consigo nem explicar. Sei que eu não devia ter feito”.

Depois que foi liberado, a Justiça o proibiu de manter contato com a menina que está provisoriamente com a avó paterna. Borges deve ficar a distância mínima de 300 metros da garota, sob pena de ser detido novamente. “Eu creio que ela vai superar isso, porque ela é muito forte e eu não tive tempo de conversar com ela, de pedir perdão para ela. Espero que minha atitude não deixe tantas marcas internas nela”.

A avó paterna já protocolou o pedido de guarda provisória da menina. A mãe biológica também está reunindo documentos para fazer a mesma solicitação.








8 comentários:

  1. Tem que ser processado e perder o direito de ver a filha, pois um monstro desses não pode ser chamado de pai, pois pai que é pai protege e cuida e não faz uma bárbarie como essa!!!
    Se depender do meu perdão ela vai arder no inferno

    ResponderExcluir
  2. Chorei ao ver esse video. Amenina parecia que nao ia aguentar tanta dor. Esse monstro so esta pedindo perdao porque conheceu a cadeia de perto e Com certeza ja a espancou varias vezes. A mae da pobrezinha deve ser outra coisa ruim, largou a filha e foi ter outros 7 filhos, tambem vitimas de maustratos.

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras dessa Mãe e Avó. Se realmente estiver arrependido ele já se condenou, porque nada vai ser apagado, esquecido, nada vai ser possível mudar...Talvez nem se a filha perdoá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Este animal tem que ir para cadeia para que os presos eduquem ele tb ai quando ele for bater em algumm filho vai lembrar da coça que levou na prisão.

    ResponderExcluir
  5. Chego a conclusão que criamos homens e mulheres despreparados para serem simplesmente ser humano, ser pai, ser mãe, ser esposa, se marido, ser família, despreparados para amar, para dar carinho, vi todas entrevista choro diante da perversidade da ignorância, tanto de pai, mãe e avó o ato da criança ter riscado a geladeira foi um pedido de socorro de atenção as senas que vimos são pequenas perto do que esta menina de 9 anos já deve ter passado rejeição, abandono, violência moral e o estremo foi a física. Antes do Pai bater a filha pediu para o Pai deixa para lá isso. E agora o Pai pede a Sociedade para deixar isso para lá. Deveria ele ter escutado sua filha.

    ResponderExcluir
  6. Alessandro Gonçalves Eu apanhei muito do meu pai quando era criança , e digo , essa menina nunca mais vai esquecer essa surra , fiquei 3 dias chorando , tenho uma filha também de 9 anos e nunca precisei fazer isso , claro não é fácil educar sei disso , mas é bem melhor e minha filha lembrar de uma boa conversa do que uma surra ruim , e digo mais , essa menina levou essa surra porque a sua querida esposa atual o acelerou.

    ResponderExcluir
  7. Nojento, esse cara é um imundo, maldito, condenado esse merece cadeia, fiquei em estado de choque ao ver esse video.

    ResponderExcluir
  8. Esse Cara é um nojento, imundo, maldito, seja condenado por toda sua visa, desgraçado, maldito, merece a prisào, bandido,

    ResponderExcluir