terça-feira, 17 de abril de 2012

Desembargador José Muiños Piñeiro Filho e a Internet




Certa vez narrei por aqui...

Está por aí, nem acredito que tão difícil de localizar o post...

Um ator - que em breve estará filmando com Fernanda Montenegro, Regina Casé e Stênio Garcia numa produção alemã que será distribuída pela The Walt Disney Company - me contou que estava conversando num final de tarde com vários amigos, entre eles alguns da Promotoria Pública de São Paulo...

Este ator ouviu que todos eles conheciam um taxista blogueiro do Rio de Janeiro na Rede que respeitavam muito...

Putz, até pensei em me esconder em São Paulo e acho até mesmo que meus inimigos andaram me procurando por lá...

Então...

Quase não acreditaram quando ele afirmou que me conhecia pessoalmente...

Pois é...

Em algum ponto da história, todos me reconhecem...

Certa vez apanhei como passageiro três jornalistas do jornal O Globo que um exagerou que sou uma 'lenda' na redação...

Apertou minha mão várias vezes, imaginava que eu sequer existisse na realidade...

Sem problemas...

Existem horas que nem eu...

Hoje os bandidos que assassinaram Joanna Marcenal desdenharam que o Desembargador José Muiños Piñeiro Filho não me lê por falta de tempo...

Pode ser, pode não ser...

Mas, claro que todos envolvidos no Caso Joanna me conhecem...

Juizes, desembargadores, bandidos, falsos médicos, promotores, advogados, ex-deputados federais...

Todos!

Se um pelo menos negar é mentira...

Todos sabem que persigo o Caso Joanna como questão de honra...

O acaso me proporcionou e os bandidos que assassinaram a criança me delegaram como missão...

Deixa eu explicar, Dr. Muiños...

Não possuo nenhum laço familiar ou afetivo que me levasse caçar a verdade...

Dr. Muiños, quando tive o primeiro contato com Dra. Cristiane Marcenal que me descobriu por acaso na Rede sequer acreditei que era ela mesmo...

Afirmei que também escutaria pessoalmente a versão do André Rodrigues Marins se ele pretendesse me convencer que Joanna não foi maltratada...

Afirmei que escutaria atento a explicação de seu tio político que fui pessoalmente tentar encontrá-lo e não fui recebido apesar de haver antecipado que estaria por lá...

Pois é, Dr. Muiños...

Juro que estaria com a alma aliviada se estivesse enganado sobre as notícias que Joanna sofreu...

Sempre estive de alma aberta aguardando que tudo era um equívoco...

Todos seres humanos do planeta preferiam que eu estivesse equivocado e que Joanna Cardoso Marcenal foi tratada com carinho e amor pelos Marins, resguardada até a morte por desígnios naturais...

Os Marins e partners resolveram me processar ou invés de se explicarem...

Daí, fudzeu!

Paciência...

Hoje reproduzi diversos incidentes sobre agressão à crianças...

O do sujeito que espancou sua filha por a criança ter danificado um ímã de geladeira foi filmado por uma vizinha...

Pensei o tempo sobre a possibilidade das torturas contra Joanna Marcenal terem sido filmadas...

Não foram...

Me contaram detalhes das queimaduras que teriam sido produzidas pelo André Rodrigues Marins durante um aniversário mas juro, Dr. Muiños Piñeiro, que prefiro acreditar que mentira e se eu divulgasse por aqui o sujeito não poderia sair de casa amanhã pela manhã...

A pessoa que me narrou me telefonou pelo menos cinco vezes logo no início das investigações do Caso Joanna...

Esta versão é do conhecimento também de vários familiares de Joanna que tentei acalmar que fantasiosa da informante...

Jamais reproduzi por aqui, seu eu fosse irresponsável como os Marins me acusam eu estaria os condenando a nenhum deles nunca mais botar a ponta do pé da soleira da porta para rua...

Não os quero mortos, quero presos!

Também tive conversas de longas horas sobre uma pessoa que presenciou Joanna ainda viva na cobertura e suas irmãs gêmeas brincando afastadas da menina que parecia muito triste pouco antes de morrer...

Até hoje sente-se culpado por não ter tido a percepção da morte anunciada...

O destino me colocou tão próximo do crime que se eu aceitasse poderia ultrapassar canteiros de plantas e me apresentar aos autores...

Marins hoje me enviaram que descrêem de Papai Noel, Mula-sem-cabeça e Boi-Tá-Tá....

Em dezembro passado estive na Rua Senador Rui Carneiro e encontrei um Papai Noel cenográfico tentando escalar a cobertura...

Vocês não sabem do que eu estou falando...

Eles sabem!

Deixa relembrar-lhes:

"Ontem, ao chegar na portaria do prédio onde Joanna foi torturada no Recreio, me senti como em frente da manjedoura ao contemplar um cenográfico papai noel pendurado tentando escalar a cobertura...Em silêncio... Blasfemei todos pai-nossos que já não mais sei rezar..."

O recado dos Marins:

"Eu já teria desistido há muito tempo! Porém, pra quem acredita em Papai Noel, Mula-sem-cabeça, Saci Pererê, etc. Ah!, esqueci do Boi-tá-tá. Sugiro que vá em frente! (Rs)"

Pois é, Dr. José Muiños Piñeiro Filho...

Vou em frente, acredito, não esqueço!

Os assassinos de Joanna Cardoso me desafiam à missão de contar a História completa da menina de cinco anos sepultada com vestes da Branca de Neve e pingente de seus irmãos gêmeos no peito...

Acredito em fábulas reais onde o bem prevaleça no final...

André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado conhecerão todos os portais do sofrimento nos nove círculos de Dante guiados por Virgílio...

Estão apenas no purgatório...

Eu sou o barqueiro Caronte...




Jorge Schweitzer







2 comentários:

  1. Muitos não saberão quem é o barqueiro Caronte. Principalmente elles. Matem a curiosidade:
    Auto da Barca do Inferno
    Baixem-no, gratuitamente, aqui;
    http://www.baixaki.com.br/download/auto-da-barca-do-inferno.htm
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU VENDO OS DIAS PASSAREM SEM MINHA FILHA CERTA DE QUE O PAI DELA TORTURADOR, IRÁ ENGOLIR TODAS AS LÁGRIMAS QUE ELA DEIXOU NA CASA DELE, NA CADEIA.NA BOCA DELE COM GOSTO DE SANGUE INOCENTE.
    CRISTIANE MARCENAL

    ResponderExcluir