sábado, 28 de abril de 2012

Amar é...





Antes que eu perca todos meus antigos leitores fiéis...

Me permitam...

É que...

Estou virando um chato de galocha...

Pior que galocha nenhum de vocês sabe do que se trata e devo ser o último ser humano que comprou uma dois anos atrás numa galeria da Júlio de Castilhos em Porto Alegre e até hoje não tive coragem de utilizar apesar das inundações do Rio de Janeiro...

Mas, qualé?

Estou apaixonado...

É sério...

Existe uma pastora maravilhosa que evangeliza com um tablete na mão...

Por favor, alguém me informe de quem se trata...

É muito boa...

Na pregação...

Lógico...

Mas, vá lá...

Seu vestido justo falando do Rei Davi no meu televisivo fetiche agnóstico...

Deixa prá cá...

TV é uma máquina fantástica doida a fabricar adoradores bobocas...

Tudo que aparece na tela se torna fantasia...

Quem de nós não passou noites inteiras acompanhando bailes do Ilha Porchat?

Quem não acompanhou as Pupilas do Senhor Reitor?

Claro, estou falando somente para quem já ultrapassou o Cabo da Boa Esperança...

Façamos um teste...

Você sabe o quem é Adele Fátima das sardinhas 88?

Ted Boy Marino, Índia Potira e Renato e seus Blue Caps?

E Os Incríveis, Kátia e Martinha?

Não?

Você já foi proprietário de um relógio Technos 21 rubis?

Já usou pantalonas, sapato cavalo de aço ou cortou cabelo pigmaleão?

Você já se posicionou para foto da Sonora toda maquiada na sala de casa?

Você sabe do que se trata o album Amar É?

Já colecionou as figurinhas e colou do diário?

Você já teve diário?

Você sabe quem é Fávio Junior e Vanusa esquecida...

Então...




Jorge Schweitzer










Nenhum comentário:

Postar um comentário