segunda-feira, 23 de abril de 2012

Debbie Stevens doa rim para sua chefe Jackie Brucia, da empresa Automotive Group, que a demite após se recuperar...




Debbie Stevens, de 47 anos, decidiu doar um rim para a chefe na Automotive Group, na Flórida (EUA), Jackie Brucia (foto acima). Só que, pouco depois da recuperação de Jackie, a doadora acabou demitida!

"Eu decidi me tornar uma doadora para a minha chefe, e ela destruiu o meu coração(...) Eu não queria que ela morresse. Senti como se estivesse dando a ela vida de volta", contou Debbie, segundo reportagem do "NY Post".

Na verdade, o rim de Debbie não era compatível. Então ela doou para outro doente, a fim de que Debbie recebesse um rim de uma outra doadora. O rim de Debbie foi para um paciente em Saint Louis (Missouri) e, em troca, a chefe recebeu um rim de doador de São Francisco (Califórnia).

A funcionária decidiu retornar ao trabalho antes do previsto, mesmo sentindo dores decorrentes da cirurgia. Jackie ainda estava em casa se recuperando do transplante.

Quando Jackie voltou a assumir o cargo de chefia, a vida de Debbie virou um inferno.

Adoentada, Debbie faltou três dias ao trabalho. Jackie não a perdoou. A chefe chamou a subordinada de volta ao escritório só para dizer que ela estava demitida. Debbie contou que Jackie costumava humilhar publicamente a sua benfeitora quando notava supostos erros no trabalho dela.

Debbie está processando a empresa.




PS: Chega a ser até engraçado a ingratidão da chefa de tão bizarro... Tempos modernos nos proporcionam conviver com este tipo de atitude patética na lei do retorno invertida... Quem fizer algo que não pelo simples impulso natural de solidariedade por semelhantes jamais aguarde contrapartida sequer como reconhecimento... Claro, existem casos isolados a confirmar a regra... Mas no geral, putz... No caso desta moça seguramente a Lei americana haverá de consertar a ingratidão que beirou vingança... No mais, graças a internet, Jackie Brucia estará exposta para sempre como aberração de comportamento humana... Tomara que seu organismo rejeite o órgão recebido... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário