segunda-feira, 19 de março de 2012

Thor Batista cria conta no twitter para esclarecer acidente: @Thor631



Eike Batista Oficial ‏ @eikebatista

@Thor631. Sigam o Thor ele quer falar! Eike

Eike Batista Oficial ‏ @eikebatista

@Thor631. Thor vai falar! Eike

Então vamos até lá:

tweets
1 h Thor Batista Oficial Thor Batista Oficial ‏ @Thor631

Eu conduzo carros com transmissao automatica com 1 pé no acelerador e outro no freio, o que possibilita uma reacao muito mais rapida.



9 - Sentado, porem, no banco da bicicleta. A frenagem trouxe o carro de 100 KM/H até 90 KM/H até o momento da colisao apenas, infelizmente.


8- Me recordo que Wanderson empurrava a bicicleta com o pé esquerdo no chao.


7- Freios do carro, segurando o volante reto, mas infelizmente foi impossivel evitar a colisao.


6- acostamento do lado direito ate o meio da faixa da esquerda, onde trafegam veiculos. Minha imediata reacao foi aplicar forca total nos


5- Vinha na faixa esquerda com muito cuidado, sem ao menos dialogar com o meu carona, repentinamente um ciclista atravessou do


4- cerca de 6 vezes dentro de 1 ano, estava consciente que frequentemente ciclistas atravessam a faixa dupla da auto estrada.

3- Perto do local do acidente, nao tem iluminacao, por isso utilizava o Farol alto, farol de milha e farol de neblina. Trafeguei por ali

2- Durante todo o trajeto, a velocidade do veiculo SLR Mclaren permaneceu dentro dos limites da lei, realizei ultrapassagens. A estrada

@Thor631. Sigam o Thor ele quer falar! Eike
Retweetado por Thor Batista Oficial

@Thor631. Sigam o meu filho Thor! Esse e o twitter autentico!
Retweetado por Thor Batista Oficial
Em resposta a Thor Batista Oficial
1 h Thor Batista Oficial Thor Batista Oficial ‏ @Thor631



@eikebatista oi !


1 - Descia a BR-040 apos um almoço com amigos, coisa que faço uma vez por mes. No restaurante Clube do Filet em Itaipava.

@eikebatista Boa noite twitteiros, Acabo de criar este perfil pois a família da vítima merece esclarecimentos autenticos e votos de apoio

@Thor631. Thor faca isso!
Retweetado por Thor Batista Oficial
Em resposta a Thor Batista Oficial

@eikebatista Pai, preciso da sua ajuda no twitter para esclarecer a todos os brasileiros que cumprimos as leis do nosso Pais

@Gilson_Perlla_X Gilson, sou eu, me ajude a autenticar a historia do acidente.

@eikebatista Paizao sou eu, a familia da vitima e amigos próximos merecem esclarecimentos autenticos.

@Gilson_Perlla_X GIlson, sou eu thor, meu pai vai provar tb, me ajude a autenticar que sou eu. vou escrever em alemao para provar.

Boa noite twitteiros. Acabo de criar este perfil pois a família da vítima e amigos merecem esclarecimentos autenticos e votos de apoio.

@eikebatista Hey du panzerfaust division reporting. It's me

Se o Thor escrever tudo em alemão a gente dá um jeito de traduzir com auxílio da nossa amiga Célia direto da Alemanha... Sem problema... Ninguém pretende caçar deliberadamente o Thor por se envolver num acidente, só pretendemos que não hajam privilégios como o que pareceu ocorrer com a PRF liberando o carro sob condição de não mexer nos indícios que poderiam conspirar contra... Daí foi cômico, para dizer o mínimo... Thor, o que diferencia homens são suas reações depois das tragédias... Tomara que tenha sido mentira que Eike reclamou do valor de 8 mil pelo funeral do ciclista... Agora, Eike e Thor poderiam acabar com o constrangimento e se dirigirem até a residência dos familiares da vítima pessoalmente para lhes dar um abraço e conhecerem sua dor pela perda de corpo presente... A mídia inteira comovida acompanharia o evento... Enfiar culpa em morto é desastroso mesmo que ele tenha sido relapso... A verdade sempre é preferível que subterfúgios aconselhados por advogados ladinos que tem por interresse postergar o desfecho em causa própria... Thor e Eike aboletados no twitter satanizando a vítima acaba insuflando a sociedade num efeito bumerangue de final imprevisível... Só existe uma vítima que deve ser respeitada, apesar de negro, nascido pobre e morto estraçalhado numa bicicleta velha a caminho de comemorar aniversário... Jorge Schweitzer









2 comentários:

  1. O filho de Eike Batista não deveria estar guiando. Ponto final. Se está dirigindo, é porque aproveitou-se de um serviço público maldito e sofrível que arrasta esse país pra trás. Mais uma tragédia poderia ter sido evitada caso vivêssemos num país sério, com um serviço público menos canalha, menos irresponsável, menos podre.

    Sabe porque as multas não entraram no computador do Detran, porque algum incompetente, lerdo, débil-mental, funcionário medíocre, é o responsável pelo serviço. Só que a morosidade dessas repartições públicas é algo impressionante. Agora eu pergunto: quem trabalha nessas repartições públicas? É algum alienígena? É alguém de outro país? É algum político? Não. É um brasileiro comum, adestrado pra empurrar a vida com a barriga. A incompetência é crônica. É uma doença desse país.

    Repito: Thor Batista não era pra estar dirigindo. E assim como Thor Batista existem centenas, talvez milhares de pessoas dirigindo por conta da lentidão e incompetência dos órgãos públicos.

    Otávio

    Do Globo.com:
    "De acordo com a lei, o jovem teria que perder o direito de dirigir e voltar para a auto-escola, mas ele conseguiu retirar a carteira definitiva porque, ao fim do primeiro ano de habilitação, as cinco multas ainda não tinham entrado nos computadores do Detran do Rio.
    Thor foi beneficiado por uma falha na lei e pela lentidão dos órgãos públicos. Depois que o motorista retira a habilitação definitiva, mesmo que as multas cometidas no período probatório passem a aparecer no sistema, ele não pode perder a carteira. Thor continuou dirigindo e novas multas vieram."

    ResponderExcluir
  2. Antes que me ataquem: NÃO estou defendendo o filho de Eike Batista. De jeito nenhum. Se é pra dar opinião: o cara devia estar correndo muito, tentou ultrapassar o caminhão, saiu pro acostamento e colidiu com o ciclista.
    Mas nada disso era pra ter acontecido se existisse lei nesse país e um serviço público menos desprezível.
    Otávio

    ResponderExcluir