quarta-feira, 21 de março de 2012

Seguranças de Thor Batista têm porte de arma?




Já que a 61ª DP de Xerém está ilhada de seguranças do Thor Batista, o delegado poderia solicitar que eles apresentassem autorização para ardar armados e documentação do equipamento...

Se forem policiais só podem portar armas legalizadas...

Curioso o grande séquito como se Thor estivesse correndo risco de vida ao aparecer em público a não ser que seja para intimidar futuras testemunhas...

Igualmente estranho que o Eike Batista que se diz tal um 'guerreiro do sol' como se o episódio do atropelamento seja uma luta do bem contra o mal não acompanhou o filho, preferindo a cômoda trincheira confortável do twitter...



Jorge Schweitzer

4 comentários:

  1. Jorge, esse rapaz anda sempre com um séquito de seguranças. Nada de anormal neste RJ cheio de casos de sequestros, e ainda mais levando-se em consideração que é filho de um dos homens mais ricos do mundo.
    Patética sim é essa estratégia de colocar a culpa na vítima. Neste momento deveriam se preocupar em prestar solidariedade à familia do ciclista ao invés de querer a todo custo jogar a responsabilidade para cima dele.

    ResponderExcluir
  2. Nada menos do que um ex-ministro vai defender o filho do bilionário. Mas se eu fosse o Eike não facilitava assim não. Ex-ministro não tem muita moral. Eu já contratava a Dilma e o Lula juntos pra deporem a favor do filho.

    Esse caso está cheirando a indenização.
    Os parentes da vítima vão ter que pagar pelo estrago no carro. Quando entra ministro ou ex-ministro na parada é porque entramos no terreno do surreal.
    Lamentável.

    Otávio

    ResponderExcluir
  3. Engraçado hoje apenas algumas fotografias da freada no acostamento ainda estão na rede /os videos das reportagens feitas mostrando nitidamente a freada adentrando o acostamento e permanecendo por uns dois metros desapareceram da rede a band e outras emissoras mostraram na tv 3ª nas ontem 4ª nada foi mostrado E Ontem 4ª dia 21 o delegado afirmou : a freada era no meio da "pista" isso claro após a visitinha de Thor na delegacia !

    ResponderExcluir
  4. Vou usar a célebre e imbecil frase "vamos combinar?", o Thor é milionário, o ciclista "ninguém sabe o nome" é um "pé rapado", o Thor continua a vida abastada e feliz e o ciclista passou "desta para melhor" e fim de conversa.Assim é a vida na Babilônia.

    ResponderExcluir