segunda-feira, 5 de março de 2012

Preso assassino de Dalila Pereira de Andrade, grávida de gêmeos, morta em hotel de Osasco SP




Do G1 SP

A polícia prendeu nesta segunda-feira (5) um homem de 30 anos suspeito de matar uma mulher grávida de gêmeos em um quarto de hotel em Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu na noite de domingo (4).


O suspeito, que de acordo com a SSP estava hospedado com Dalila Pereira de Andrade, de 26 anos, no momento em que ela foi assassinada, foi preso após bater o carro que dirigia em Itanhaém, no litoral paulista.

O veículo era roubado, segundo a polícia.


“Ele havia contado por telefone à sua família que tinha cometido o homicídio e que iria se matar. Depois que bateu o carro, ele tentou pular na frente de um caminhão”, disse o delegado José Ribamar Raposo, do 5º Distrito Policial de Osasco.

O policial acrescentou que o homem não se feriu gravemente e que já foi levado a uma delegacia de Itanhaém.

De acordo com o delegado, ele confessou o roubo do veículo e o assassinato aos policiais da cidade.


A polícia ainda não sabe o que levou o criminoso a cometer o assassinato. Um pedido de prisão foi expedido.

Dependendo da decisão judicial, o suspeito pode ser transferido para Osasco ou os policiais da cidade da Grande São Paulo devem ir até Itanhaém para interrogá-lo.



PS: Lamento profundamente que este desgraçado não tenha sido atropelado pelo caminhão... Isto me fez lembrar um crime horroroso ocorrido na rua em que eu morava, há cerca de 25 anos atrás quando um porteiro de prédio matou uma menina apos tentativa de estupro e quando se viu encurralado se jogou do segundo andar do prédio que trabalhava e somente se feriu levemente... O vagabundo ensanguentado entrou correndo no prédio e conseguiu se refugiar no décimo andar e, apesar de todos tentarem demovê-lo do gesto final, se arremessou gritando feito um porco... Ninguém tocou no sujeito, foi tudo por livre arbítrio do determinado defunto desgraçado... Dia desses reencontrei por acaso a irmã da vítima, que na época tinha diferença de dois anos da menina assassinada e atualmente é mãe de três crianças, que me reconheceu quando eu saia de um restaurante no centro do Rio e estranhei de uma moça tão bonita ficar me olhando longamente... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário