terça-feira, 6 de março de 2012

Justiça manda soltar Danúbia de Souza Rangel, namorada do Nem, por falta de provas



Paulo Carvalho

A justiça mandou soltar, no último dia 1 de março, Danúbia de Souza Rangel, namorada do traficante Antonio Bonfim Lopes, o Nem, ex-chefe do tráfico de drogas da favela da Rocinha. A comunidade está ocupada desde o dia 12 de novembro. Presa no dia 25 de novembro passado, sob a acusação de associação para o tráfico de drogas, a "xerife da Rocinha", ficou livre das acusações porque, no entender do juíz Marcello de Sá Baptista, da 14ª Vara Criminal., as provas contra ela não foram devidamente comprovadas.

Na sentença, o juiz diz ainda que os depoimentos da principal testemunha, que determinou o pedido de prisão preventiva de Danúbia, foram bastante conflituosos na justiça. O juiz declara também que a polícia não conseguiu provas suficientes para mostrar que Danúbia se beneficiava do tráfico de drogas de alguma forma. O Ministério Público vai recorrer da sentença. Responsável pelo pedido de prisão de Danúbia, o delegado Carlos Augusto Nogueira disse em juízo que colheu depoimentos na Rocinha de pessoas que apontaram a acusada como envolvida na quadrilha de Nem.


Um comentário:

  1. ( e perguntem se ela vai seguir um caminho honesto ? pessoa acostumada ao bom e do melhor, tipo uma VAL MARCHIORI de favela que passeava de helicoptero as custas da miséria.


    xerifa da ROCINHA, lá talvez elanão volte, mas não vai perder a pose.)

    ResponderExcluir