terça-feira, 6 de março de 2012

Dedeca, o esquimó





Eu até que tento ficar quieto no meu canto por aqui...

Eles não permitem...

Deixa eu explicar...

Anteontem descrevi que o Mizael Bispo de Souza tem permissão para lavar roupa ao lado dos companheiros de cela com liberdade para conversarem enquanto quaram suas cuecas com boneca de anil...

Tipo assim, papo de lavadeira, sabe como é, né?

Dentro da prisão Romão sei lá o quê, Mizael também tem permissão para arar a horta para ver o que Maria tomou atrás da tomateira e opção alternativa para também se exercitar em apicultura...

Por favor, é papo sério...

Podem checar...

Na frente da penitenciária é vendido o mel e alfaces cultivadas pelos prisioneiros...

Tudo sem agrotóxico...

Nenhum de nós jamais compraria estas bostas pois dá para imaginar o adubo natural que eles utilizam...

Então...

Dedeca, que é uma bicha muito ciumenta, me enviou xingamento já que defende o Mizael de corpo e sua alma feminina e melhor que o Extintor saiba nada disto lá em Bangu 8...

Na verdade Dedeca deve ficar se piscando todo pompoarista quando me lê...

Realmente sou terrível...

Não há como me ignorar...

Como Dedeca me lê somente pela madrugada, deve ficar sentado no vaso se borrando todo...

Ecatz!

Mas...

Hoje peguei uma revista na recepção da lavanderia do Flamengo enquanto aguardava a máquina lavar prá mim...

Era uma matéria do Dr. Rey...

Dr. Hollywood disse que sua mulher não teve ciumes dele medir bundas no Sambódromo dando carimbadas de aprovação...

Realmente foi bizarro, vocês viram?

Doutor Rey é meio esquisitão mesmo, tal o Dedeca...

Na matéria Dr. Hollywood afirma que igualmente não tem ciumes de sua mulher que sai beijando por aí muita gente famosa, inclusive o Benício Del Toro que 'ama' agarrar sua esposa e ele tá nem aí...

Esquimó também tem mania de oferecer a própria mulher para o visitante de seu iglu como forma de boa vindas...

Igualzinho o Dedeca...

Só que, até agora não apareceu um corajoso para aceitar a oferta de encarar a Imensa...


Eu tô fora!

Quero não, não vô não, minha mulher deixa não!




Jorge Schweitzer





PS: Eu ia recontar aquela piada de quando a Wilza Carla casou e o noivo disse que só podia mexer os olhos esmigalhado pelo peso por cima... Deixa prá lá... Depois eu conto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário