segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Rosenildo Prado, 29 anos, após assassinar seu filho -Tiago da Silva Prado de 1 ano - a facadas no coração: 'Este já era!'



"Este já era", diz pai que matou filho de um ano a canivetadas
O pai assassino estava com raiva da mulher e quis se vingar matando o próprio filho

Rosenildo (em destaque) jogou o corpo na varanda da casa


MAYARA MICHELS



Policiais do município de Campo Novo do Parecis, não conseguiram evitar a morte de um bebê de um ano e dois meses, na noite deste domingo (1).

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança acionou a PM dizendo que o marido, Rosenildo Prado, de 29 anos, queria matá-la junto com seu filho, Tiago da Silva Prado.

A mulher conseguiu fugir no momento em que a polícia chegou ao local. O bebê foi pego pelo pai, que armado com um canivete, ameaçou a criança de morte na frente dos policiais, na varanda da residência.


Em seguida, ele entrou na casa, trancou as portas e apagou as luzes. Durante todo o momento em que a polícia tentava negociar ele apenas dizia que iria matar o filho, porque a sua esposa “não presta e não lhe dava atenção”.


Familiares do rapaz foram chamados para auxiliar no resgate.

Após 3h de negociações, ele abre a porta e joga a criança no chão dizendo, “esse já era”.

O bebê foi encaminhado ao Pronto Socorro do município, mas morreu ao chegar no local.

As perfurações atingiram o coração da criança.


Em seguida, ele tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi pego pela polícia. O pai assassino, foi indiciado por homicídio e encaminhado para a Cadeia Pública.

A mãe contou para a polícia que o pai já estava de caso pensado e planejava matar ela, os dois filhos e depois cometer suicídio.

O assassino pode pegar até 30 anos de cadeia pelos crimes de cárcere privado, homicídio doloso (com intensão de matar) e ameaça.



PS: A sociedade organizada tem obrigação de dar uma resposta a altura para criminoso que trucida uma criança, quanto mais seu próprio filho sob sua guarda... A certeza de impunidade como ocorre com o serventuário judicial André Rodrigues Marins - que matou Joanna Marcenal sob tortura violenta - foi a senha para esta multiplicação incomum de crianças mortas pelos pais após desavenças pessoais... Crianças estão sendo utilizadas como instrumento de vingança na certeza absurda que a Justiça se julga incompetente para puní-los de forma definitiva... JS



Um comentário:

  1. Moro em Rondônia e li essa notícia fatídica... Fico me perguntando pq a polícia não executou esse homem?? Deu tempo da criança levar todas essas facadas??? Não consigo entender como isso aconteceu... horas de negociação, apenas um homem armado com um canivete e uma vítima faltal, uma criança. Espero que se faça justiça.

    ResponderExcluir