terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Delegada Helen Sardenberg Vs juiz Murilo André Kieling Cardona Pereira



Lei Maria da Penha: Juiz agride esposa que é delegada de policia.

Postado por: Samuka

Quando uma mulher é agredida por um homem ela procura a policia se quiser fazer valer seus direitos. Indo além e querendo fazer justiça ela representa e o caso vai parar no judiciario. Numa configuração inusitada ela poderia ser atendida pela Doutora Helen Sadenberg, delegada da policia civil carioca e seu caso poderia ser julgado pelo juiz Murilo Andre Kieling, TJ do Rio de Janeiro.

Fosse assim a vitima de violencia domestica estaria lidando justamente com um casal assistido pela mesma lei que lhe proteje. É que Doutora Helen acusa Murilo, o esposo, de tê-la agredido físicamente e coagido.

A ocorrencia foi registrada no 77º DP em Niteroi e já foi distribuido para o Juizado de violencia domestica e familiar contra a mulher. Além disto foram solicitadas medidas protetivas urgentes para a delegada.

Os envolvidos não quiseram comentar o caso então comentamos nós: Quando juizes descumprem a lei e delagada é vitima de crime domestico, o rabo está abanando o cachorro. Triste é a nação cujo machismo é senhor.



Read more: http://cidadaonews.blogspot.com/2012/01/lei-maria-da-penha-juiz-agride-esposa.html#ixzz1kNb17yha




3 comentários:

  1. isso não é nada mais do que o sangue de Joanna marcenal clamando por : JUSTIÇA!... e muitas águas ainda vão rolar ou se vão; eu não disse que ele era imcompetente para julgar esse caso?
    edna Brazil.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Muito digno replicar o artigo e citar a fonte. A blogosfera ética agradece. Estamos incluindo este blog em nossa lista de recomendações. Saudações cordiais e há braços!

    ResponderExcluir
  3. O meu primeiro pensamento hj ao ler os jornais foi lembrar de JOANNA. Deus nunca falha, tudo vai acontecer no tempo certo. Os castelos já começam a desmoronar, as máscaras começam a cair. Todo aquele que tocar num anjo do Senhor será punido. Nós muitas vezes esquecemos que nada fica impune para sempre ... um por um, cada um vai pagar o preço por tudo de ruim que fizeram, seja por ação ou por omissão. Continuemos juntos nesta luta por justiça vendo cada algoz cair de seu pseudo pedestal. Eu creio, eu acredito, assim espero que seja ...

    ResponderExcluir