segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Adrianetes, as Guerreiras do Imperador na dança do Dedinho








Depois das Ronaldinhas...

Por quê não as Adrianetes?


Tudo a ver...

Alguém tem que pagar aquela contona do Barra D'Or...

Estas guerreiras precisam redirecionar o episódio para o lado pecuniário...

Uma delas é operadora de telemarketing receptivo, outra modelo e manequim, outra sei lá o que...

Não pode!

Vejo sempre um furo comercial em qualquer bagulho...

Estas moças precisam ampliar o enfurecido terceiro olho producente tais Henry Ford e Fayol já aconselhavam lá atrás...

Business, entendem, meninas?

Se não entenderam, eu repito...

Se a Valeska tem a Gaiola das Popozudas...

Por que não as Adrianetes num Alçapão das Dedudas!?

Hein?!

Se o Teló faz aquele 'cráu' ao 'ah, se eu te pego'...

As Adrianetes cantariam um funk universitário com o dedinho levantado e 'fum'...

A dança dos 13 pinos D'Or...

Eu até escrevi uma letra pancadona para As Adrianetes , mas ficou probidão após eu descrevê-las em aterramento na entrada da área do adversário...

Não sei...

O feedback de duas amigas que leram foi nulo já que elas choraram tanto que não conseguiram nem erguer o polegar positivo nem negativo...

Tenho que melhorar a idéia para empresariá-las feito um Frota ligado na coxia delas...

Fico imaginando-as adentrando imenso palco montadas numa Xispa...

Você não sabe o que é Xispa?

Pô, peraí...

Tenho que explicar tudo por aqui...

Chega!



Jorge Schweitzer





PS: Ah, sim... Qualquer dúvida sobre a Xispa? Perguntem ao Sérgio do http://ecoeantigos.blogspot.com
... Ele é, digamos assim, nosso Rodrigo Pimentel para assuntos específicos... JS





2 comentários:

  1. Bem, caro Jorge, agora vou sugerir entrar no meu bloguito e ler sobre a Xispa, depois, perca mais uns de seus preciosos minutos e leia o post com o título abaixo, o qual poderia repercutir no taxiemmovimento, que tem audiência respeitável;
    FELIZ 2012, SE FOR POSSÍVEL !!!
    Abração Jorge e obrigado pela canjinha.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrs

    prefiro as envenenadas viúvas negras

    Marinalva

    ResponderExcluir