sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quatro crianças que, segundo a mãe, ficaram aos cuidados do padrasto Alexsandro Vieira de Souza aparecem queimadas em São João de Meriti

.








Do Bom Dia Rio

A polícia investiga o que provocou queimaduras graves em quatro crianças, com idades entre 5 e 10 anos, na noite de quinta-feira (26), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os irmãos estavam em casa.

Segundo a polícia, a mãe conta que as crianças dormiam e ela teria ido à casa de uma cunhada, por volta das 22h, a poucos metros do lugar onde mora, no bairro Jardim Metrópole. Os três meninos, de 6, 8 e 10 anos, e a menina, de 5 anos, ficaram com o padrasto.

A mãe diz que, no caminho de volta, viu os filhos queimados, já fora de casa. Um vizinho levou as crianças para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Duque de Caxias. De acordo com testemunhas, as quatro crianças tinham graves queimaduras dos pés à cabeça.

Elas foram transferidas para os hospitais Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Albert Schweitzer, em Realengo, e Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das crianças.

A mãe e o padrasto foram à 54ª DP (Belford Roxo) prestar depoimento. O delegado responsável pelo caso disse que, a princípio, está investigando se houve tentativa de homicídio e abandono de incapaz.



Um comentário:

  1. Tá louco Jorge, a mulherada tbem procura..acaba de se separar e coloca um homem dentro de casa para cuidar dos filhos que não são dele...é brincadeira..a carencia feminina não tem limites..padrasto tem que ser escolhido a dedo, e por o sujeito dentro de casa só depois de conhece lo muito bem e toda sua familia...as mulheres tem que cair na real e saber que a nossa vida é diferente da vida dos homens, que vão embora e refazem suas vidas...nós não, ficamos com a responsabilidade sobre os filhos e é nossa obrigação zelar por eles...tenho uma vizinha que se separou e tem duas filhas a menor com menos de um ano..já está com outro homem, com um bebe dentro de casa...acho essa atitude vergonhosa, e comentei com ela, sabe o que ela disse? só meu ex que pode? eu respondi o obvio o que qualquer mulher madura sabe..olha fulana a vida da mulher é diferente não estou dizendo que vc não tem o direito de ser feliz, mais depois dos filhos eles estão em 1 lugar até completar dezoito anos e sua obrigação orienta-lo da melhor maneira...

    ResponderExcluir