quinta-feira, 17 de março de 2011

Joanna Marcenal e os 'Loucos' de Gibran

.




Somos 'Loucos'...

E, muitos...

Volta e meia algum pau mandato é plantado por aqui desdenhando do que pronuncio...

Atualmente sumiram quase todos...

Desistiram?

Não!

Um ou outro ainda se arrisca..

Nesta semana um botou a cara prá fora da toca e comentou que sou completamente 'Louco' e necessito de tratamento urgente...

Respondi que concordo e para infelicidade deles todos, realmente sou 'Louco'...

O restante da resposta voces podem localizar, se tiverem curiosidade...

Esta tentativa recorrente de nos adjetivar de 'Loucos' é derradeiro recurso por falta de argumentos da compreensão da realidade...

Até me arrependo de não ter sido tão mais 'Louco' suficiente para ajudar a enfiar todo o restante da famíglia na cadeia...

Dra. Cristiane Marcenal foi adesivada de 'Louca' pelos Marins até a comoção pública perceber que sua dor louca da perda de sua menina Joanna possuia componentes de loucura de amor, proteção e afeto que assassinos seriados não tiveram compaixão...

Por vezes somos compelidos a nos transformarmos em 'Loucos' para desvendar a verdade...

Necessitamos perder a razão para afrontá-los na forma da Lei...

Ao contrário do 'Louco' das máscaras roubadas - descrito por Khalil Gibran - eles não experimentarão o tocar suave da chuva e do orvalho em suas nuas caras lustrosas...

André Marins atualmente se borrifa apenas com ralos banhos de sol ocasionais em Bangu 8 a cada segundo maldizendo os 'Loucos' do MP, do IML, do DCAV...

Vanessa Maia Furtado já providenciou mala pronta ao lado da porta de seu apartamento aguardando expedição de mandato de prisão com um policial com um fuzil cruzado no peito a bater em sua porta com um par de algemas abertas nas mãos...

Tal 'Loucos' confiscamos todas indevidas sete máscaras dos assassinos de Joanna que eles utilizaram a cada dia da semana inteira de suas vidas...

Somos "Loucos"...



Jorge Schweitzer


.

Para participar do Abaixo Assinado por Joanna clique sobre o outdoor acima

.
.
.

12 comentários:

  1. Olá Jorge:

    Me ensina a fazer isto, ou seja, clicar na imagem e direcionar para o site.
    Obrigado e um abraço.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  2. EU SOU COMPLETAMENTE LOUCA DE AMOR....AINDA HOJE TIVE A COMOÇÃO DE TODA UMA LOJA DE DEPARTAMENTO QUE PÔS-SE A CHORAR PORQUE ME RECONHECEU E ME CHAMAVAM DE GUERREIRA...APLAUDIRAM.
    EU SOU LOUCA MESMO DE AMOR E MUITOS LOUCOS ME AMAM.GRAÇAS A DEUS E A JOANNA QUE ME TRANSFORMOU NESTA LOUCA DESVAIRADA
    CRISTIANE MARCENAL.

    ResponderExcluir
  3. Perdão se meu comentário não é adequado para o post, depois que li o comentário da Dra. Cristiane, entretanto, já assinei o abaixo assinado.
    Obrigado e um abraço a vocês.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Jorge

    Nao temos muita informacao do que acontece no judiciario, quais sao os proximos passos agora? o que o juiz do caso ira fazer?

    obrigado

    Fernando

    ResponderExcluir
  5. eu quero saber o que vai acontecer com a juiza claudia que lamentou a morte de Joanna e disse que iria ficar muito surpresa se ela tivesse
    sofrido maus tratos;
    o que vai acontecer com a Elisa Pítaro que numa entrevista dada em sala de aula na faculdade e existe um vídeo no programa mais você Chamou
    a Cristianne de louca desvairada, mentirosa e que ia lhe meter dois processos? é o que eu quero saber!
    Sou cidadã brasileiro e esse caso foi e é o absurdo dos absurdos que aconteceu nesse País com essa mulher e sua família e isso está em segredo de justiça e abafado pois afinal essa mãe e essa filha foram vítimas dessas duas mulheres que processam a lei neste país...
    que caso triste! e justamente por serem mulheres; devem serem casadas, terem filhas, sobrinhas, primas, irmãs,mães, avós,tias; que exemplo essas mulheres no âmbito de suas atribuições e deveres no judiciário brasileiro nos deram a nós mulheres e ao mundo. eu tenho vergonha dessa juiza e dessa promotora serem brasileira e terem cometido um erro tão trágico e desumano com essa linda e tão bela criança; ainda hoje choro por Joanna; não a conhecí; mais sinto muito o que lhe aconteceu; por isso eu não entendo o descaso, o silêncio e o segredo de justiça de um caso tão macabro e mediaval; e é tudo isso que nos deixa LOUCA DESVAIRADA por JUSTIÇA e RESPOSTAS!
    Edna Brazil- Paulo Afonso/Ba.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Edna aonde se encontra a punição para a maior responsável pela morte da Joana. Sempre comentei e não me canso de dizer que a juiza foi a principal culpada pela morte de Joana. Também não conheci a Joana mas choro muito por ela e por seu sofrimento.
    Força Cristiane e tenho um grande desejo de te conhecer pessoalmente e poder te dar um grande abraço
    Rosanna

    ResponderExcluir
  7. Jorge, O Louco, essa é para você:

    O Dr. Milmales esperava Tistu atrás de sua grande mesa niquelada, repleta de livros.
    - Então, Tistu - perguntou ele - que foi que você aprendeu? Que sabe de medicina?
    - Aprendi - respondeu Tistu - que a medicina não pode quase nada contra um coração muito triste. Aprendi que para a gente sarar é preciso ter vontade de viver. Doutor, será que não existem pílulas de esperança?
    O Dr. Milmales ficou espantado com tanta sabedoria num garoto tão pequeno.
    - Você aprendeu sozinho a primeira coisa que um médico deve saber.
    - E qual é a segunda, Doutor?
    - É que para cuidar direito dos homens é preciso amá-los bastante.
    Maurice Druon, In Tistu - O menino do dedo verde

    Continue com a sua loucura a amr a justiça e as pessoas de bem, a gritar quando a indignação estiver entalada na garganta.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  8. nos somos loucos, mas somos muitos e nao somos fracos !!!

    yes we can !!!


    belive

    ResponderExcluir
  9. Não esqueci da Joannna nem da mãe dela guerreira Critiannne;Somos loucos;sedentos de justiça...pela nossa linda Branca de Neve...quem dera que o mundo rodasse ao contrário ...e nda disto tivesse acontecido,(Como disse vc um dia) Tenho uma netinha da idade dela...e a chamo de "docinho de côco) me derramo de amor por ela...e me pergunto; onde estava essa avó???Como deixou isso acontecer????? Não consigo imaginar gente tão desalmada.Meu Deus...uma criança é o que há de mais puro e lindo nesse mundo.Choro com todos vcs. Graça Reis;

    ResponderExcluir
  10. A Dr. Cristiane apesar de toda a sua dor ainda manteve a classe, nao sei se no lugar dela eu conseguiria. Que Deus lhe ilumine.
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  11. SOMOS E SEMPRE SEREMOS LOUCOS POR JOANNA, NOSSA PRINCESA, NOSSA GUERREIRA, NOSSA LUTA, NOSSO SANGUE, NOSSO AMOR E SEMPRE SEREMOS LOUCOS POR JUSTIÇA E SEMPRE ESTAREMOS AQUI MESMO QUE SEM COMENTAR, ESTAMOS AQUI LOUCOS POR JOANNA E LOUCOS POR JUSTIÇA...1,29

    ResponderExcluir
  12. Eu também me pergunto: e as criminosas de toga???
    Vão continuar apreendendo crianças e entregando-as a seus carrascos?
    Ignorando, propositadamente, o ECA, o bom senso, um pequeno que fosse, sentimento humanitário?
    A quem queriam tanto servir, mesmo lançando às feras uma linda criança de 5 anos?
    Ninguém é exonerado, ninguém é responsabilizado.
    O Brasil é assim, POR ENQUANTO.

    ResponderExcluir