sexta-feira, 18 de março de 2011

"Fora Obama": Fotos da Manifestação contra visita de Obama ao Brasil, no Rio de Janeiro

.




























PS: Será que este pessoal acima sabe que existe um blog brasileiro sob censura política? Acho que vou procurá-los semana que vem... JS



6 comentários:

  1. Na boa, o índice que mede o "Desenvolvimento da Educação de São Paulo (Idesp), apontam que o desempenho dos alunos do Ensino Médio e do 9º ano do Ensino Fundamental caiu em 2010 em relação ao ano anterior...No 9º ano do Ensino Fundamental, o Idesp recuou de 2,84, em 2009, para 2,52 em 2010. No Ensino Médio, o recuo do Idesp no mesmo período foi de 1,98 para 1,81. "

    O valor máximo do índice é 10. Ou seja, o desempenho está abaixo de sofrível.

    Gostaria de convocar essas mesmas pessoas do PSTU que "bravamente" estão se manifestando contra Obama que também façam uma manifestação em prol da Educação no país. Acho estranho que para protestar contra a presença de Obama esses brasileiros pixam as bandeiras americanas, gritam nas ruas, atiram coquetéis molotov contra policiais. Muito bem. Mas essas mesmas pessoas parecem quietinhas diante de uma política que vem destruindo a Educação do país ao longo dos anos. O resultado, senhoras e senhores, é um país cada vez mais submisso e cada vez mais dominado por grupetos de aproveitadores.

    É uma realidade perversa. Quanto mais ignorância, mais o povo estará nas mãos de partidos e organizações cujos líderes querem manter tudo exatamente como está.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Dia 31/3 manifestação na candelária às 16h em defesa da educação publica gratuita e de qualidade.
    Contamos com a sua presença.

    www.pstu.org.br

    ResponderExcluir
  3. Acho essa manifestaçao uma falta de respeito com o presidente Obama.

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de manifestação é coisa de gente babaca e ignorante. Se não estão satisfeitos, que vão morar na terra do ditador Fidel Castro. Lá nem papel higiênico as criaturas têm pra se limparem.

    ResponderExcluir
  5. Assistindo a um vídeo da presidente Dilma Roussef cumprimentando as duzentas pessoas da comissão de Barack Obama, não pude deixar de notas uma centena de crianças perfiladas agitando bandeirinhas dos dois países.

    Gostaria de protestar contra O USO DE CRIANÇAS brasileiras nesse tipo de encontro político. Acho de uma safadeza impressionante que nossos políticos se utilizem desse expediente em suas confraternizações internacionais.

    Vale lembrar que a violência contra a criança no Brasil nunca esteve tão alta. Vale lembrar ainda que uma das primeiras medidas do atual governo foi cortar verbas para a Educação. Vale lembrar também que durante os últimos governos a Educação nunca foi prioridade pra nada e o resultado está aí: um país cada vez mais ignorante, incapaz e submisso. ESSE é o tratamento que nossos governos tem dado à criança.

    QUE O COMITÊ da presidenta DIlma Roussef crie vergonha na cara e PARE IMEDIATAMENTE de USAR crianças brasileiras como bonecos de boas-vindas para quem quer que seja.

    Otávio

    ResponderExcluir
  6. essa merda não noticiarão em rede nacional...só noticiaram a meleção que a Dilma está fazendo no obama né...

    ResponderExcluir