sexta-feira, 11 de março de 2011

Charlie Sheen é mala...

.




.

O que eu mais gosto do seriado "Two and a Half Men" é a empregada...

Em segundo lugar o Jon Cryer, que cá entre nós é uma 'tremenda'..

Depois da Holland Taylor...

Depois do menino gordinho e por último do Charles Sheen...

O melhor do Charles Sheen são seus barracos fora do seriado...

No dia em que Charles Sheen parar de beber perde a graça...

O único filme que lembro do Charles Sheen é "Wall Street", mais nada...

Me disseram que ele fez um filme pastelão americano...

Os únicos pastelões que gosto sua de uma tinha minha que mora em Higienópolis e dos mudos e em preto e branco...

Mas, Charles Sheen acaba de bater o record mundial de amigos virtuais com número prá matar de inveja o Luciano Huck...

Eu não tenho inveja de amigos virtuais já que eles são pouco confiáveis, mas achei bacana a bela grana que o Charles Sheen abocanhou somente para falar bem de algum produto com 140 caracteres...

Estou a venda...

Façam suas apostas...

.

.

Jorge Schweitzer

.

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário