quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A voz do dono e o dono da voz...

.






.
.
.
.
.
.
.

Sempre acreditei na força da Internet...

Sempre...

Todo mundo deveria ter um blog...

Ou...

Qualquer outro meio de comunicação social na Rede...

E...

Ir exercitando até encontrar o atalho...

Onde sua voz possa ser ouvida potente...

Numa hora você poderá usá-la para algo bacana...

Não importa se simplesmente para conquistar a Jéssyca...

Ou a Beyoncè...

Algum dia seu bater de panela chegará a algum lugar...

Daqui do blog já consegui chegar a lugares inimagináveis...

Circulo por onde eu jamais poderia prever...

E qualquer é capaz...

Qualquer um de nós...

Já recebi incontáveis telefonemas de pessoas inatingíveis aos mortais incógnitos...

Ontem, ocorreu novamente...

Foi por volta de 11 horas da manhã...

Nem mais me vanglorio estampando por aqui...

Nem devo...

Arquivo o número pessoal do celular destas figuras do poder para lhes pedir socorro para alguém que me solicitar mais a frente...

Não sou bonzinho, sou pragmático...

No belo dia em que solicitar algo em causa própria perco todos canais de comunicação...

Até acredito que eles torçam para que eu o faça para me tornar refém dependente...

Mas...

Acho perfeitamente normal que tenhamos a mesma atenção de quem acidentes sociais entronizaram...

Somos iguais...

Completamente...

Não consigo ter a sensação de que sou maior ou menor...

Formador ou forjador de opinião...

Juro que não...

Nunca...

Toda chance que alguém teve de ter dinheiro ou poder se esvai quando se depara com quem dialoga em linha reta sem desviar da verdade plena...

Eles podem possuir tudo, eu tenho a chance de me expressar utilizando todos mecanismos da palavra com liberdade...

O segredo é usar a extensão completa de seus dogmas pessoais e lhes surpreender...

Claro, temos ímpetos de auto vangloriar ousadias não sacramentadas...

Melhor não...

A verdade é certeira e única...

Ela não pode ter preço ou negociação impura...

Lógico que é difícil não sucumbir quando o mundo lhe vira as costas em provação Jó...

Quanto mais para quem não acredita em Deus...

Não importa...

Existem algumas sensações impagáveis...

Difíceis de descrever...

Já passei período em que contava tudo por aqui...

Tudo....

Sentimentos, frustrações e vitórias falsificadas...

Deixei prá lá...

Atualmente?

Me causa imenso vazio enquanto circulo pelas ruas e penso que existe quantidade grande de pessoas me lendo em algum instante ou aguardando o próximo texto e eu não posso servi-los...

Quem possui um página na Rede tem, o tempo todo, vontade de parar...

Todos...

Alguns acabaram encerrando suas páginas...

Eu não...

Sempre volto...

Sempre...

Porém...


Preciso de um tempo...

Não tem jeito...

Preciso mesmo...

Todos que me conhecem sabem que hiberno vez por outra...

Desculpe...

Compreendam, por favor...

Não me liguem...

Não quero responder emails...
.
Não quero carregar culpas pelo afastamento inevitável...
.
Quero ficar em silêncio...

Coisa de uma semana, ou menos...

Juro que volto rápido...

Pior do que antes...

Até breve...




Jorge Schweitzer









17 comentários:

  1. ...bem coisa de geminiano... eu tbm sou assim... as vezes PRECISO ficar Off...
    Mas volta, hein!

    ResponderExcluir
  2. sem tempo,

    vamos sentir falta...
    volte logo...
    logo agora que estou com tempo pra te ler.

    boa reflexão então...

    ResponderExcluir
  3. Todos merecem ferias!
    Mas vou torcer pra saudade te pegar e voce voltar rapidinho!hehehe

    ResponderExcluir
  4. Vou sentir saudadessss!!!!!Mas compreendendo....

    ResponderExcluir
  5. Bom descanso amigo. Vc merece. Abçs.
    Rita

    ResponderExcluir
  6. Jorge eu tenho certeza que na tua
    volta, vamos ter novidade e da GRANDE! bom descanso, bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Descanso justo!!!!!!
    Boas e merecidas ferias!!!!!!
    Mas não se esqueça que suas palavras são essenciais demais Aguardamos seu retorno
    Abraços
    Rosanna

    ResponderExcluir
  8. Tô te enviando uma Tontolinha, diretamente de Pindamonhangaba, para restabelecer suas energias. Fiz um filmete demonstrando desde a plantação da cana de açúcar, até o invólucro da embalagem com o jornal da terra, para você ler como as coisas andam por aqui. No seu retorno veremos o filme. Vejamos se desta vez você e o Afonso se encontram para um papinho.
    Abração Jorge.

    ResponderExcluir
  9. Bom descanso meu querido amigo escritor. Voltaaaa logooooo!
    Janice Clezar

    ResponderExcluir
  10. Jorge!!!
    Esse blogue é página inicial do meu navegador... putz!!! é foda reconhecer a dependência...
    Volta aí..
    faz falta...
    abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. VIXE...
    HJ FAZ APENAS 2 DIAS QUE VC NÃO APARECE NA TELINHA...PARECE UMA ETERNIDADE...
    PARECE COISA DE GENTE IDIOTA, E EU QUE SEMPRE CRITIQUEI ESSE FÃS QUE VASCULHAM TODA A VIDA DE SEUS ÍDOLOS.
    E MUITAS VEZES ME ENCONTRO NESSES MOLDES DE COMPORTAMENTO EM RELAÇÃO AO BLOG...
    VOLTO LOGO JORGE.

    ResponderExcluir
  12. É absolutamente compreensivel que tenha que ter um momento só seu. Saberemos esperar. Mas, não nos abandone por favor. Virou um vício acessar seu blog todos os dias. Tenha um bom descanso, mas, volte em breve.

    ResponderExcluir
  13. Um por todos... e todos por um! É assim que funciona
    ...Nòs, somos todos e vc é um...
    Amor e Amizade, não precisam de ferias...
    Precisam de vc!
    Bjs, amigo.

    ResponderExcluir
  14. Jorge, um bom Pit Stop! Volte logo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Hola, bebi um Pedro Domecq sob o céu de Buenos Aires. Vá e volte num pé só. Inté

    ResponderExcluir
  16. Pena que você disse até breve!

    ResponderExcluir