quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quanto vale um showmício do Jorge Schweitzer?

.



.
.
.
.
.
.
.
.
.


Ontem dois assessores parlamentares fizeram contato...

Um por email outro por telefone...

Reclamaram de eu haver desaconselhado votar em seus candidatos à deputado federal aqui no blog...

Queriam saber se eu tinha alguma coisa contra os tais...

Na realidade fiz uma brincadeira e não aconselho ninguém à nada...

Cada um vota em quem achar que deve e ponto...

Meu poder de persuasão de eleitorado é zero...

Candidatos passaram a contratar empresas de consultoria que nos tratam como objetos de negociação...

Até tentei manter diálogo amigável mas impossível...

Perdi a paciência...

Não se propõem à rebater críticas democraticamente...

Querem negociar maneiras de evitá-las...

Deveriam falar abertamente em grana para alquebrar minhas resistências...

Acredito que eles possuam fundos para negociação...

E um teto limite...

Por favor...

Estou à venda...

Façam suas apostas...



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário