segunda-feira, 17 de maio de 2010

Padre Silvio Andrei Rodrigues encontrado nu e bêbado dentro de seu Fiat Idea

.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O padre Silvio Andrei Rodrigues é uma figuraça...

O padre Silvio foi indiciado sob a suspeita de corrupção ativa, embriaguez ao volante e ato obsceno, tudo mais ou menos fora desta ordem...

O novo advogado do padre Silvio - Walter Barbosa Bittar - disse que o reverendo sacerdote deixou a prisão, às 15h30, acompanhado do padre Júlio Akamine, reitor Provincial da Sociedade do Apostolado Católico, mais conhecida como Congregação dos Padres Palotinos, de São Paulo:

- Não sei informar se ele permanecerá no Paraná ou voltará para São Paulo. Acredito que ele vá descansar e se alimentar, o que não fez desde a prisão. ' afirmou o advogado...

A versão do primeiro advogado - José Adalberto Almeida Cunha - que atendeu o padre Silvio era:

- Ele realizou um casamento na noite de sábado (15) e tomou, me parece, duas taças de vinho durante a celebração. O detalhe é que Rodrigues toma medicamentos para depressão e isso o teria deixado um pouco alterado.

Já o tenente Marcelo Barros, comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar de Ibiporã, descreveu a forma como teria ocorrido a prisão do padre:

- Uma equipe de três policiais, o sargento Messias e os soldados Roney e Edson abordaram o padre, por volta da 1h de domingo. Segundo relato dos três, o religioso não teria identificado que se tratavam de policiais. Todos estavam fardados.

O comandante disse ainda que o padre teria oferecido dinheiro aos policiais:

- Ele ficou assustado com a posição dele, como padre, e da possível exposição que o caso poderia tomar. Em seguida, ele ofereceu uma quantia em dinheiro aos três, que não sei informar o valor. ' afirmou Barros...

O tenente disse ainda que o relato dos policiais sobre a prisão do padre indicam como o religioso estava vestido na madrugada de domingo:

- Ele estava com uma camisa parcialmente abotoada e sem nada por baixo. Ele estava sem a batina, que foi encontrada no banco de trás do carro dele, e sem cueca. Não sei se ele usava meias. Os três policiais ainda não identificaram vestígios de vômito da batina, como alegou o advogado do padre.

Pois é...

Os policiais teriam abordado o carro do padre depois que um rapaz menor queixar-se de assédio do motorista do Idea...


A Igreja está tentando colocar panos quentes na situação...

Não deveria...

O que um padre faz bêbado e nu dirigindo um carro de madrugada?

Estava com calor?

Somente da cintura prá baixo?

O que desmoraliza a Igreja Católica é esta mania de tentar proteger padres malucos e desviados que são pegos com todos indícios que eles jamais admitem...

Ao invés de protegerem a instituição religiosa estão arremessando a credibilidade na lixeira do descrédito...




A Igreja Católica prefere blindar Silvios e Júlios Lancelottis ao invés de preservarem a Autoridade Eclesiástica...



Lamentável...



Jorge Schweitzer




5 comentários:

  1. Acho que você vai concordar que tirar conclusões sme provas, sem o real conhecimento também não é certo.Aliás, somoshumanos, então aho que entndemos bem q tanto o padre quanto os oficiaispodem estar emntindo. Antes de tirar conclusões espere mais fatos.

    ResponderExcluir
  2. Quem o conhece sabe da sua índole íntegra! Ninguem pode acusa-lo sem uma apuração acurada, seria rudimentar e injusta tal atitude nao acha? Não é a primeira vez que o mix 'vinho com medicamento de tarja preta' causa esses transtornos na consciencia. Oro pela sua melhora em lugar de lhe julgar pq somos todos humanos. SAUDE E PAZ p/ ele!
    Bjks a todos do post.Su.

    ResponderExcluir
  3. MUITO FÁCIL UMA PESOA VIRAR MOSNTRO DE UMA HORA PRA OUTRA. QUEM NÃO CONHECE O TRABALHO DESSAS PESSOAS VEM LOGO COM OPINIÕES ABSURDAS, FALSO MORALISMOS. ASSIM ACONTECEU COM HENRY SOBEL DO ESCANDALO DAS GRAVATAS., UM HOMEM QUEM SEMPRE DEFENDEU OS DIREITOS HUMANOS E OS MAIS INJUSTIÇADOS ATRAVÉS DA IGREJA ISRAELIATA. erro? ERROU SIM, MAS nÃO SOMOS OS MAIS ADEQUADOS PRA JULGAR. PADRE JULIO LANCELOTTI, HOMEM QUE JA DEU A VIDA PELOS MAIS POBRES TAMBÉM FOI JULGADO ANTECIPADAMENTE JOGANDO TUDO O QUE FEZ EM PROL DOS MAIS FRADOS PRO LIXO. ERRAR É HUMANO E PODEM TER CERTEZA QUE MUITOS OS QUE CRITICAM ESSES HOMENS SÂO PESSOAS QUE TEM TELHADO DE VIDRO, QUE SONEGAM, TRAEM SUAS ESPOSAS, SEUS FILHOS, ROUBAM COISA PEQUENAS ACHANDO QUE NÃO É NADA DEMAIS. O IMPORTANTE É QUE DEUS TÁ NO CONTROLE DE TUDO E ELE SABE O QUE É MELHOR. SE O PADRE ERROU A IGREJA NÃO PODE SER PUNIDA OU ATIRADO PEDRAS CONTRA ELA NÃO, POIS A IGREJA É O CRISTO. SEUS MEMBROS ERRAM SIM, MAS TEM A MISERICORDIA DE DEUS PARA ACOLHER. AINDA BEM! QUEM NÃO ACREDITA NISSO VAI SEMPRE CONDENAR. NÃO JULGUIES PARA NÃO SERDES JULGADOS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já foi comprovado por "A" mais "B" que o padre JUlio em nada tem com a pedofilia. A Justiça já se pronunciou mil vezes. Arrume outro nome, amigo, para aumentar sua noticia. MAs a faça com seriedade.

    ResponderExcluir
  5. Irene de Londrina
    Uma atitude errada é sem duvida uma atidude errada, porem todos estamos propensos a cometer erros em maior ou menor escala, que o Servo Silvio arque com as consequencias de seus atos, se reconcilie com Deus que é PAI, e enviou o seu filho para redimir os pecadores, pq,os justos estes não precisam. oraremos por Pe. Silvio, sempre, homem,pecador,filho, servo( e outros que precisarem tambem )

    ResponderExcluir