segunda-feira, 31 de maio de 2010

TV Record lê meu blog: Domingo Espetacular voltou ao horário nobre...

..
.
.
.




.

A Rede Record lê o 'Táxi em Movimento'...

Sem sombra de dúvidas...

E, além de me ler segue meus palpites certeiros...

O ridículo título de 'formador de opinião' que sempre recusei se materializa na ressonância do óbvio...

Não conservo sequer ponta de orgulho já que na realidade estou zoando sobre coincidências ótimas...

Ontem, fiquei surpreso ao chegar em casa às 19h 56min e o Gugu estar se despedindo depois de alguns clipes sem nenhuma graça...

E...

Entrar no ar o Domingo Espetacular de onde nunca deveriam terem saído...

Bacana...

Não é a primeira vez que acontece esta coincidência...

Algum tempo atrás escrevi que Ana Hickman merecia um programa próprio e a linda ganhou de imediato...

Me aborreci por jamais a Ana me ligar para agradecer...

Até reclamei com o Gerson de Souza quando ele me enviou agradecimento pelos elogios - merecidos - que publiquei por aqui...

Eu teria até algumas dicas já que a produção da Ana Hickman patina na falta de imaginação e ela não decola apesar do baita carisma e talento incomum...

Pois bem...

O Domingo Espetacular de ontem começou com matéria sobre a Suipa...

Após, o Domingo Espetacular acelerou em ritmo intenso, sem deixar buracos ou qualquer vontade de enfiar o dedo no controle remoto...

Uma matéria longa sobre pedofilia...

Talvez uma das mais completas já realizadas...

Coisa repugnante mas necessário que todos sejam informados...

O depoimento de crianças e de mães de almas dilaceradas...

Repórteres do Domingo Espetacular ficam frente à frente com bandidos presos pedófilos...

Há o primeiro intervalo comercial...

Paulo Henrique Amorim informa que volta já-já...

Assisto até comerciais para não perder o restante...

Retornam em alta velocidade...

A reportagem deveria ter sido assistida por todos de tão inacreditável como filhos da puta pedófilos são capazes de estarem próximos de crianças sem despertarem suspeita...

Quem não assistiu o programa tem obrigação de procurar a matéria no site da Record...

Logo após o Domingo Espetacular entrei no G1 e encontrei notícia sobre assassinato de uma menina de seis anos de idade que antes de morrer confessou que aquelas barbaridades foram feitas por seu 'titio' e um vizinho...

Dá vontade de chorar...

Dá raiva...

Ódio...

Até ali assisti o Domingo Espetacular e não me responsabilizo se decairam depois a aproveitar a competência para pregação de algo indevido que anula tudo que declamo...

Pôs bueno...

Domingo Espetacular...

Sem sensacionalismo barato, correto...

Um soco na boca do estômago...

Do tamanho necessário...

Conforme avisei...

O Domingo Espetacular é ótimo e somente a Record ainda não havia percebido que infinitamente melhor que o Fantástico...

Agora...

Espero que a produção do Domingo Espetacular faça contato me agradecendo...

Se não fizerem?

Rogo praga eficiente e passarão a ter traço no Ibope...

Brincadeira, pessoal: desejo que vocês continuem a produzir material equivalente à tudo que já demonstraram que são capazes...

Mesmo quando o Domingo Espetacular foi colocado em segundo plano na grade de programação continuou espetacular sem perder o pique...

Quem me conhece até deve achar que estou blefando ao elogiar programação da emissora do Edir Macedo...

Que nada...

O Domingo Espetacular é excelente...

Parabéns, vocês merecem...

Espero que a Record não resolva colocar o Paulo Henrique Amorim como obreiro de seus dogmas reprováveis jogando no inferno um trabalho jornalístico competente...



Jorge Schweitzer





Um comentário:

  1. Jorge,

    Segue o link abaixo

    http://noticias.r7.com/videos/reportagem-exclusiva-acompanha-operacao-para-prender-pedofilo-e-mostra-presidio-de-criminosos-sexuais/idmedia/6a9bfc9cffd23c78bca36b6d3f41a306.html

    Abs.

    Marcos

    ResponderExcluir