sábado, 15 de maio de 2010

Meu leitor do Paralelo Zero Unknown......

.






.
.
.
.
.
.

Pois é...

Fiquei decepcionado de não identificar meu leitor da latitude zero do planeta...

Mas, tenho um leitor de lugar algum...

Pode ser um andarilho...

Um inacreditável maltrapilho Forrest Gump com laptop na mochila...

Pode ser algum veleiro em movimento...

Algum trabalhador em plataforma de petróleo...

Na realidade, prefiro que seja um iate de luxo em movimento...

Segundo Otávio, pode tratar-se de algo como um ser abduzido a vagar...

Também acho...

Se fosse alguém exatamente naquela costa da África certamente faria contato para acabar com o mistério...

E, Otávio, todo dia tem um estrela piscante em New York...

Pisca que pisca...

Pisca de madrugada, pisca pela manhã e pisca à tarde tal uma bela do parque...

Claro que devo ter mais de um por lá...

Mas, um com toda certeza que se pisca todo quando me vê...

Fala não, Otávio...

Por favor...




Jorge Schweitzer






3 comentários:

  1. Pois é Jorge,
    De fato passo boa parte do ano pelas terras aqui de cima. Mas não sou um sujeito público não, muito menos da mídia. E nem sou chegado a blogs. Deixo meus comentários aqui e ali. Aliás, digo os blogs que vou: apenas o seu e o de Juca Kfouri (porque não consigo largar o vício de acompanhar futebol).

    Brasileiro tem em todo lugar e aqui de fato tem aos montes. Fora eu, deve ter outros piscando aqui na costa leste.
    Saudações, Otávio

    ResponderExcluir
  2. Ô amigo Otávio,

    Eu não estava me referindo a você...

    Eu fiz a brincadeira sobre um diretor de teatro que mora por aí que quando me vê fica todo serelepe...

    Eu não tinha a menor idéia de onde você circula, se eu soubesse que é NY a zoação seria mais específica para evitar mal entendido...


    Aliás é um baita prazer ter você como amigo por aqui...

    Abraço,

    JS

    ResponderExcluir
  3. Oi Jorge,

    Tudo tranquilo. Eu frequento seu blog há um bom tempo e sei do que você está falando!

    Em primeiro lugar você sabe que admiro seu blog porque é o único que toca em pontos cruciais sobre o Brasil e o mundo e faz tudo isso com um olhar pessoal e original. Você retém a essência da forma de comunicação independente coisa rara (mesmo com milhares de blogs por aí). Outros blogueiros até ganham um bom dinheiro pra escrever sobre políticos, sobre opinião pública, etc, mas eles não acrescentam absolutamente nada; é sempre aquela briguinha pasteurizada de esquerda e direita sem fim ou sempre um conteúdo visto de uma distância segura.

    Suas narrativas sobre diálogos com passageiros são interessantíssimas do ponto de vista de informação jornalística e experiências de vida.

    E porque esses outros blogs profissionais não falam de Silas Malafaia? A mídia é totalmente conivente com a coerção e extorsão que rolam soltas nessa perversa indústria das religiões. O mesmo vale para o Estado. Por isso duvido que o Ministério Público faça alguma coisa a respeito. O Estado precisa desses caras pra continuar o processo de adestramento e alienação da população.
    Abraço,
    Otávio

    ResponderExcluir