segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ricardo Boechat...

.




Hoje o Boechat apresentou seu programa da BandNews direto da Praia de Copacabana...
.
Eu havia me programado para chegar por lá cedo...
.
Cheguei a enviar email para o Boechat avisando que não iria faltar...
.
Acabei dormindo demais e cheguei por lá quando o programa já havia encerrado...
.
Consegui vaga de estacionamento no exato momento em que o Boechat entrava no carro dele...
.
Como ele estava com a esposa e as crianças até pensei de dispensá-lo de ter que aguentar mais um atrasando sua partida...
.
Mas fui o mais rápido que possível...
.
Enquanto eu ligava a filmadora ele comentava que achava que eu não iria aparecer com medo de ser linchado já que lhe escrevi perguntando se os seguranças da rádio teriam alguma instrução extra quando me localizassem em razão às minhas críticas...
.
Lógico que era uma brincadeira...
.
Só fiquei curioso em saber como o Boechat consegue acomodar a família toda dentro de um carro e 550 bolas de aniversário cheias...
.
.
.
Jorge Schweitzer

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário