sexta-feira, 7 de maio de 2010

"Respeitável Público": Circo Las Vegas na Praça Onze...

.



















.
.
.
.

.
.
.
..
.
.
.
.
.

Adoro circo...

Daqueles com picadeiro com serragem...

Daqueles que me chamam de 'respeitável público'...

Daqueles da minha infância...

Lógico que Cirque du Soleil é maravilhoso...

Mas gosto é de circo em estado bruto...

Circo circo...

Circo de lona com trailers em volta onde artistas moram...

Circo de lona...

Então...

Atualmente existe um na Praça Onze...

É o Circo Las Vegas...

Sempre encontro algum álibi para assistir...

Assim que vi o Las Vegas se instalando por lá convoquei minha filha e meu genro...

Devo ir lá com meu neto mais novo, o sensacional Luca, na semana que vem...

Se minha filha permitir posto fotos da gente por aqui...

É muito bom voltar a ser criança...

Dias desses dei uma volta completa no quarteirão de bermuda - sem camisa e descalço - debaixo de um chuvarada inclemente...

Peguei uma gripe maldita...

Circo é mais seguro...

Experimentem...




Jorge Schweitzer





Temporada do Circo Las Vegas Na Praça Onze / RJ
( Estacionamento GRATUITO pela Rua Benedito Hipolito )

Horários:
Quinta e Sexta Sábados, Domingos e Feriados
20:30h 16:00h / 18:00h / 20:30h

Tabela de Preços:
Setores Criança Adulto
Camarote 4 Lugares R$ 160,00
Cadeira Central R$ 15,00 R$ 30,00
Cadeira Lateral R$ 10,00 R$ 20,00

Crianças com mais de dois (02) anos de idade, pagará ingresso.
Informações Tel : (21) 2502-4801 / 9969-1066




3 comentários:

  1. criança com 2 anos precisa levar algum documento.

    ResponderExcluir
  2. como faço para comprar o ingresso
    antecipado e se tem algum desconto

    ResponderExcluir
  3. Sou de Caraguatatuba, onde vocêis estão agora apresentando, fui domingo passado levar o meu filho de 1 ano e 9 meses, adorei muito a apresentação de vocêis, espero que vocêis voltem sempre que puder.

    Essa temporada do Las Vegas Circus vai até quando aqui ?

    Daniela
    Foi um prazer conhecer o trabalho
    de vocêis !

    ResponderExcluir