segunda-feira, 10 de maio de 2010

Alô Misifia procuradora Vera Lúcia fala que eu te escuto...

.





A procuradora Vera Lúcia gosta de orkut e internet...

Deve estar lendo tudo que postam sobre ela...

Poderia fazer contato com a gente para tentar montar sua versão...

Dona Vera Lúcia deve ter alguma explicação...

Sei lá?

Pode argumentar que ouviu vozes, recebeu um chamado...

Deve ter...


Agora, uma explicação minha:

Somente postei o endereço de orkut da madame masô por ter me parecido que não era falso...

E para mostrar algumas curiosidades que podem ajudar a promotoria a montar o perfil da Vera Lucia Gomes...

Me chamou atenção dela dizer que está namorando...

Seria interessante investigar quem seria o namorado ou namorada para investigar se seriam cúmplices das torturas...

Vera Lúcia declara no orkut que não tem filhos apesar de criar uma menina...

Tem algo errado...

Quem adota uma criança tem muito orgulho de sua ação e jamais irá encobrir esta faceta...

Outra coisa que causa estranheza é uma pessoa que adotou pseudônimo defender a Vera Lúcia nos comentários...

A polícia técnica tem condições de localizar se não é a própria procuradora que parece não estar nem um pouco arrependida e continua toda posuda...

Pois é...

Acho que a procuradora Vera Lúcia está perdida para todo o sempre...

Nem resolve comprar chumbinho e tomar com campari...

Por quê?

Porque a Ofélia - que casou com um marido Oscar na igreja da Urca onde Roberto Carlos frequenta missa - me assegurou com toda certeza que existe céu e inferno...

Vade retro procuradora!

Cruz credo...



Jorge Schweitzer










Nenhum comentário:

Postar um comentário