.
.
.
.
.
.
.
Policiais da 14ª DP (Leblon) investigam se foi envenenamento a causa da morte do empresário Elias do Nascimento, de 60 anos, dono de mais de 20 fazendas de gado no interior do estado e em Minas Gerais e um dos maiores vendedores de veículos Honda da América Latina.
Ele foi encontrado morto, na sexta-feira passada, em seu apartamento, na Rua Professor Azevedo Marques, no Leblon.
A mulher, Carla Milena Ezequiel de Araújo, de 40 anos, foi achada, agonizando, ao lado do corpo.
A família, transtornada, tenta manter o caso em absoluto sigilo, embora tenha solicitado à polícia uma investigação rigorosa.
Os próprios parentes suspeitam de envenenamento, já que o dono das concessionárias Honda Rio Tókio, em Botafogo e no Recreio dos Bandeirantes; e Narita, na Barra da Tijuca, vivia intensamente e jamais dera sinais de que pudesse cometer o suicídio.
Carla está internada em estado grave no Hospital Doutor Badin, na Tijuca, respirando com a ajuda de aparelhos.
O laudo cadavérico seria entregue nesta terça-feira à 14ª DP, mas voltou ao Instituto Médico-Legal (IML), com pedido de exame complementar toxicológico.
O objetivo é afastar a hipótese, já considerada distante, de morte natural e descobrir se houve envenenamento.
Na mesa de cabeceira do casal, havia num prato parte de um abacaxi descascado, uma faca e um copo contendo um líquido branco que, suspeita-se, seria leite.
do G1
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu poderia escrever páginas, sobre o Elias do Nascimento. Homem que veio de uma família humilde, venceu na vida como tantos outros brasileiros que lutam por seus ideais. A família dele perde, os amigos também e até mesmo o Brasil, por ter sido um grande empreendedor.
ResponderExcluirVilma Mendes/Blumenau/SC