sábado, 31 de agosto de 2013

Mari Alexandre diz que está há um ano e meio sem sexo... Pôs bueno!













Há um ano e meio separada de Fábio Jr., Mari Alexandre está sozinha desde então - "sem nem beijo na boca", garante -, e fala com carinho dos três anos que ficou com o cantor, com quem teve um filho, Zaion, 4. 

"Não nos separamos por falta de amor. A gente está superbem, a gente se gosta, temos um filho lindo juntos. Somos adultos e nos respeitamos. Amo o pai do meu filho, amo mesmo. Ele fez com que eu realizasse meu sonho de ter um filho. Como ele tinha feito vasectomia, foi ele que me escolheu para ser mãe do filho dele. Posso falar de boca cheia que ele é uma pessoa importantíssima na minha vida", diz Mari 

"Ele foi um bom namorado, um bom amante. A voz dele já é sedutora, parece que está cantando", elogia. 

"Eu era fã desde pequena do Fábio. Desde pequenininha, com sete anos, falava que ia casar com ele. Beijava foto, pôster do meu quarto. E tinha desencanado quando o conheci. Gostava das músicas dele, mas estava desencanada total", lembra. 

"Ele é uma pessoa normal, é um homem bacana. Como é mais velho (Fábio está com 59 anos), tem mais experiência para tratar uma mulher". . 

Ainda que rasgue elogios ao ex, Mari titubeia quando perguntada se Fábio foi sua única grande paixão. 

"Não sei se ele é o homem da minha vida. Enquanto estava com ele, tinha certeza absoluta disso. Foi o homem com quem casei, com quem tive uma história linda. Ele é e vai ser sempre importante para mim. Quer ou não, meu próximo namorado ou marido vai ter que aceitar porque eu tenho um filho, e esse filho tem um pai". 

Esse alguém ainda não pintou, mas Mari torce para que seu "príncipe encantando", como ela mesma define, chegue logo. 

"Gostaria de encontrar uma pessoa. Acho que uma hora isso vai acontecer. De vez em quando sinto falta de sexo, mas não é uma coisa que me deixe doida, subindo pelas paredes, que vai me fazer pegar o primeiro que aparecer. Tenho um lado romântico. Preciso gostar da pessoa, ter uma atração legal. Não vou tirar minha roupa para uma pessoa que nem sei se estou afim. Tem que bater".




PS: Vamos combinar que mulher que fica beijando poster do Fáviu Júnio tem pobrema... Mas, nada que não se resolva... Acho que a Mari necessita procurar homens mais jovens, já que Fáviu tem 59 e eu conheço um taxista simpaticíssimo de 58 (de boa cepa, pois) que acho que ela vai se agradar... Não que eu queira me oferecer, ocorre que fico deveras compadecido por esta moça ter tido que suportar um Fáviu Junio durante dias inteiros quando não consigo acompanhar uma música dele inteira sem trocar de emissora... No más, esta moça necessita desincorporar este espírito ruim e nada melhor do que um bom banho de descarrego do Pai Jorge de Aruanda... O  rincho do cavalo do  Pai Jorge é forte! Fortíssimo... Saravá! ...   Hum, hum!...  JS





Fiuk confirma que separou-se de Sophia Abrahão... Engraçado, eu não sabia que o filho do Fáviu estava com a apresentadora da Rede TV







Também, vejam só, acabei de descobrir somente agora que existe um cantor chamado Fiuk já que jamais escutei nada dele...

Eu imaginava que o filho do Fáviu fosse o Luan Santana; pois, dizem, ele é tão mulherengo quanto o autor do Pai, você foi meu herói, meu bandido; hoje é mais muito mais que um amigo, nem você nem ninguém tá sozinho...

E duvido que alguém de vocês conheçam um música sequer do Fiuk...

Uma só...

Fiuk é tão famoso quanto o Mauricio Mattar e a Wanessa Camargo...

Todo mundo sabem quem é, mas não sabe o que faz...


JS






Eduardo André Gaievski, ex-assessor especial da Casa Civil e ex-prefeito de Realeza, é preso por pedofilia no PR




Ex-assessor da Casa Civil chega a Curitiba, e local de prisão é sigiloso 

Gaievski é investigado por estupro de vulneráveis e foi preso neste sábado. 


Advogados de defesa afirmam que já solicitaram a liberdade do ex-assessor. 



Do G1 PR



O ex-assessor especial da Casa Civil, do Governo Federal, e ex-prefeito de Realeza, no sudoeste do Paraná, Eduardo André Gaievski, chegou a Curitiba na tarde deste sábado (31), após ser preso em Foz do Iguaçu, no oeste do estado. 


Ele ficará detido na capital paranaense, contudo, de acordo com a Polícia Civil, por segurança, o local não será divulgado. 


 Assim que chegou ao 3º distrito de Curitiba, Gaievski negou as acusações e disse que jamais teria cometido os abusos. 


“Tudo vai ser esclarecido”. 


 O ex-assessor é suspeito de estupro de vulnerável e foi preso por volta das 6h. 


O processo contra Gaievski tramita em segredo de justiça, contudo, o advogado Natalício Faria, que representa a família de três das supostas vítimas, afirmou que o ex-assessor teve ajuda de mulheres mais velhas para levar meninas de 13 a 14 anos de idade para motéis. 


As vítimas eram atraídas com promessas de cargos na prefeitura e dinheiro. 


O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 23 de agosto. 


Até este sábado, ele era considerado foragido. 


 Segundo o delegado Rafael Vianna, Gaievski foi preso no apartamento de um familiar e não resistiu à prisão. 


“Ele não teve resistência nenhuma, se entregou, colaborou em tudo que foi solicitado. Tranquilo”, afirmou o delegado. 


Vianna disse ainda que, durante a viagem, Gaievski negou todas as denúncias e que ele está tranquilo e sereno. 


Policiais civis de Curitiba, de Foz do Iguaçu, de Realeza e também a Polícia Civil do Distrito Federal e de Santa Catarina auxiliaram no processo investigativo para a localização do suspeito. 


Também neste sábado, a ministra-chefe Casa Civil, Gleisi Hoffmann, afirmou, por meio de nota oficial, que lamenta profundamente a situação. 


“Tenho uma história de vida, não só política, em defesa da mulher e seus direitos, mas também de crianças e adolescentes. As acusações imputadas a Eduardo Gaievski são da mais alta gravidade e têm que ser apuradas levando-se às últimas consequências. Jamais compactuei ou compactuarei com crimes, ignorando-os ou acobertando-os”. 


Ainda conforme a nota, para contratar Gaievski, a Casa Civil levou em consideração a avaliação que o ex-assessor teve no período em que ficou à frente da Prefeitura de Realeza. 


De acordo com a Casa Civil, antes da nomeação, foi feito um levantamento que não indicou as acusações que hoje Gaievski responde. 


 Os advogados do ex-assessor afirmaram que solicitaram, na quinta-feira (29), junto ao Tribunal de Justiça (TJ) do Estado do Paraná a revogação da prisão preventiva. 


Eles alegam que o ex-prefeito está sendo vítima de perseguição. 


"Isso é uma armação. Ainda no ano passado, quando o Eduardo se quer tinha conhecimento desse processo, ele foi procurado por uma suposta vítima que disse ter sido induzida a dar um depoimento. Essa vítima deixou bem claro que ela jamais manteve qualquer relação com o prefeito, que jamais foi procurada por ele para tal finalidade e que foi induzida a dar um depoimento falando o contrário", garantiu Rodrigo Biezus. 


Segundo o outro defensor de Gaievski, Rafael Antônio Seben, foram apresentadas ao TJ várias provas da inocência do ex-assessor da Casa Civil. 


"Eduardo André Gaievski é inocente e isso será demonstrado", destacou ao alegar que os depoimentos de outras supostas vítimas também podem ser falsos. 


"Durante os dois mandados de prefeito, ele foi conhecido por combater arduamente a corrupção e fazer fortes denúncias. Isso pode ter despertado algo em alguém que possa ter arquitetado essa história fantasiosa." 


Eles reforçam ainda que Gaievski não estava foragido como a polícia já havia informado. 


"Ele estava de viagem na casa de familiares quando foi preso sem oferecer nenhuma resistência. Ele não estava se escondendo. Apesar do mandado de prisão ter sido expedido, ele não havia sido intimado oficialmente", comentou Biezus.




PS: Pô, querer que acreditemos que o cidadão Gaievski não estava foragido mas passeando na casa de parentes enquanto toda polícia estava em seu encalço com acusação de pedofilia é querer nos fazer de otários... Se o Gaievski estava tão tranquilo ao ponto de ignorar as acusações e sair para veranear, além de tudo é um débil mental... Agora, para a Justiça acatar uma acusação de pedofilia contra um sujeito com este grau de ligações com o poder, devem estar respaldados por provas absolutamente robustas...  JS






Solange dos Passos Pimentel, degolada em Itanhaém SP: Suspeito investigado é Felipe, 23 anos e com passagens pela Polícia, que tentou envenenar família da jovem com café recentemente






Irmão de jovem degolada afirma que mensagem SMS não foi escrita por ela 

Mensagem teria sido enviada pela vítima via celular para a família. 

Jovem de 19 anos foi sepultada nesta sexta-feira (30) em Itanhaém, SP. 


Do G1 Santos 


O irmão da jovem encontrada degolada nesta quinta-feira (29) em Itanhaém, no litoral de São Paulo, afirma que a mensagem enviada para ele via celular, enquanto a irmã estava desaparecida, não foi escrita por ela, mas pelo principal suspeito do crime. 

O corpo de Solange dos Passos Pimentel, de 19 anos, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (30) no Cemitério Municipal da cidade. Edineto dos Passos Pimentel, irmão da vítima, diz que desconfiou do SMS assim que o leu. 

"A mensagem era estranha, não foi ela que escreveu. Não é o modo dela enviar mensagem. Colocaram o meu nome, e ela não fazia isso. A pessoa que escreveu essa mensagem sabia que eu receberia, estava escrito 'maninho' nos contatos. Outra coisa, quando ela escreve a palavra 'você' ela abrevia para 'vc'", explica. 

O irmão da jovem conta ainda que a mensagem estava muito confusa. 

"Quem escreveu dizia que tinha ido para Peruíbe e que estava sem bateria, dizia para eu pedir ajuda para o rapaz que é suspeito", relata. 

Suspeito 

Um rapaz de 23 anos é considerado pela equipe do delegado Douglas Borguez, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, o principal suspeito do crime, por ter sido, aparentemente, a última pessoa a ter contato com a vítima. 

 Ele também tem passagens pela polícia por suspeita de estelionato e furtos. 

Mas, apesar dos indícios, o delegado é cauteloso. “A história ainda é confusa, estamos ‘in loco’ averigando a casa do suspeito e trabalhando com a possibilidade de imagens. 

Algumas histórias estão chegando de forma fracionada, e estamos averigando. Neste momento, é imperioso ter bastante cautela, para que não se cometam injustiças", explica. 

O caso 

Uma jovem de 19 anos foi encontrada degolada nesta quinta-feira em Itanhaém, no litoral de São Paulo. 

O corpo foi achado próximo à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, na Praia dos Sonhos. 

A Polícia Civil já investiga o caso e suspeita de um rapaz de 23 anos. 

Solange dos Passos Pimentel estava desaparecida desde terça-feira (27) à noite. 

Na quinta-feira, por volta das 11h, a jovem foi encontrada morta, com graves ferimentos no pescoço. 

Segundo exames preliminares no Instituto Médico Legal (IML), o crime teve requintes de crueldade. 

A jovem teve um dente arrancado e, além do corte, tinha marcas de cinco perfurações de 1cm no pescoço. 

O delegado Douglas Borguez explica que entre 5 e 10 pessoas já foram ouvidas, e que imagens obtidas pela investigação podem ajudar na solução do caso. 

Ele só está esperando mais uma prova para pedir a prisão temporária do suspeito.


PS: Este é um crime de fácil solução, se a Polícia apertar o suspeito, ele confessa... Se forem encontradas imagens de câmeras próximas da cena do assassinato, o que é bem possível, encerram-se as investigações... JS




Ana Deise da Costa, de 30 anos, é agredida e morta após aparecer, em matéria do RJTV, vendendo solvente para menores na Central... Tomara que sua família processe a Globo!






Mulher que vendia solvente na Central é morta 

Segundo a polícia, corpo apresentava sinais de agressão 


O DIA 


Uma mulher que vendia solvente na Central do Brasil morreu na tarde desta sexta-feira. 

Segundo a polícia, a suspeita que vendia a droga durante o dia para crianças e jovens apresentava sinais de agressão. 

Identificada por policiais da 4ª DP (Praça da República) como Ana Deise da Costa, de 30 anos, a mulher deu entrada, na última quarta-feira, no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. 

A Delegacia de Homicídios aguarda o resultado dos laudos do Instituto Medico Legal. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social informou que irá intensificar, junto com a PM, o combate ao uso de drogas na região.



PS: Tempos desses o Wagner Montes fez um comentário no Balanço Geral, dizendo que o pessoal da cadeia ripa mesmo quem abusa de criança,  logo após a prisão de um estuprador no Morro da Providência e no dia seguinte ele foi executado na cadeia... Agora a Globo fez uma matéria sobre a tal Ana Deise da Costa vendendo tinner na Central e ela aparece morta... Quero saber qual razão que a 'grande' imprensa só escracha negros e pobres... André Rodrigues Marins matou a filha de cinco anos de idade e nenhuma mídia teve coragem de enfiar o dedo na cara deste vagabundo... No último concurso para Juiz em que gritei no meio dos carros apontando para o André Marins dizendo que ele matara uma criança sob tortura, todos olharam na direção dele mas ninguém lhe passou uma rasteira para interromper sua corrida para que eu pudesse alcançá-lo... Se o André Rodrigues Marins fosse negro ele seria trucidado no meio da Presidente Vargas e não sobraria sequer material para fazer DNA para identificar seu cadáver... Tanto a Globo quanto o Wagner Montes são corajosos e desafiadores contra assassinos humildes mas ficam cheios de dedos quando se trata de alguém que poderá processá-los mais tarde... Tomara que a família de Ana Deise da Costa processe a Globo... Tomara! ... JS



O Mundo em Movimento



Patê de Ganso








Nesta semana tive mais de 22 mil pessoas me lendo na terça feira...

Já ocorreu de 80 mil pessoas num único dia...

São fenômenos exporádicos quando algum post daqui é ressuscitado por episódio relativo com desdobramento mais adiante...

A Internet serve exatamente para não permitir que algo relevante desapareça definitivamente...

O facebook consegue a comunicação imediata, mas somente os assuntos esmiuçados nos blogs permanecem como referência...

O facebook é bacana mas não confiável quando provedor sente-se patrão a eliminar opiniões contrárias ou rastrear e bloquear integrantes que divergem sobre o domínio completo da ferramenta...

Seria ingenuidade imaginarmos que americano bonzinho permitiria gratuidade sem contrapartida...

O facebook possui senhas e mensagens trocadas que eles bisbilhotam livremente...

Não há liberdade plena ou sigilo absoluto que o facebook não irá quebrar conforme seus interesses comerciais ou de seus parceiros do poder...

Sob argumento de proteção mundial contra terrorismo o facebook age conforme seus ditames, muito embora seja complacente com pedófilos, assassinos e traficantes que exibem armamento em suas páginas...

Já o Google utiliza mecanismos de busca que se adequam ao sabor incógnitos de métodos ocultos...

Até recentemente meu blog era prioritário em qualquer notícia até ser empurrada para a fileira logo abaixo...

Recebi correspondência do Google ofertando que eu experimenta um bônus de US$ 100 com objetivo de me colocar como primeira opção e após gastar a quantia passar a pagar pelo serviço...

Não quero...

Não preciso...

Não necessito...

No dia em que tiver que remunerar para que alguém me leia terá chegada hora de sair da rede...

A fantástica multiplicação de opinião só faz sentido como democracia sem custo ou indução do noticiário enfiado goela adentro a alimentar ganso obediente para virar patê  obsequioso  quarto poder...

A internet só serve se for independente...

Ajudaria muito se o Brasil possuísse pelo menos um satélite se livrando definitivamente do protecionismo americano...

Enquanto o satélite não vem, permanecemos reféns da bisbilhotagem permissiva...




Jorge Schweitzer




O Bem e o Mal






Apesar da cena fazer parte da cadeia alimentar da natureza as imagens da jibóia engolindo um macaco bugio nos choca...

Torcemos sempre que presas mais frágeis não sejam devoradas por animais mais fortes...

Tempo desses apareceu na rede um rato tentando salvar outro que era engolido por uma cobra, após ambos serem jogados vivos, por tratadores,   na jaula do zoológico...

De nada resolveu o desespero, ambos foram abocanhados...

Não sei qual razão de nossa repulsa  contra estes ciclos naturais...

Pode ser que qualquer cena que transparece covardia nos revolte...

Deve ser por sermos movidos por sentimentos de proteger indefesos...

Provável que algum Deus inacreditável nos tenha ungido para equilibrarmos o bem sobre o mal...

Quem sabe?!




Jorge Schweitzer






sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Assassinos do menino boliviano Brayan de cinco anos, são encontrados mortos na cadeia em Santo André SP





Suspeitos de matar menino boliviano são achados mortos em cadeia 

Dupla estava presa no CDP de Santo André faz quatro dias. Caso ocorreu nesta sexta-feira (30); dupla sofreu envenenamento. 

Do G1 São Paulo Dois homens suspeitos de participar do assassinato do garoto boliviano Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, morreram dentro de uma cadeia em São Paulo. 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) diz que Paulo Ricardo Martins, de 19 anos, e Felipe dos Santos Lima, de 18, foram encontrados mortos nesta sexta-feira (30) por volta das 14h30. 

O garoto Brayan foi assassinado na madrugada de 28 de junho na região de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. 

A prisão de Felipe Lima ocorreu no mesmo dia do crime, enquanto Paulo Martins foi preso no dia seguinte. Os dois cumpriam prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, no ABC, onde aguardariam julgamento. 

Eles tinham chegado à unidade faz quatro dias. 

Antes, eles cumpriam prisão temporária em carceragem da Polícia Civil. 

 De acordo com integrante da administração estadual ouvido pelo G1, a dupla foi vítima de envenenamento. 

Eles foram obrigados a tomar uma mistura de cocaína, viagra e álcool, que teria causado a morte quase imediata dos presidiários. 

A dupla não estava em ala reservada, porque suspostamente não havia ameaça contra eles. 

O crime ocorreu em um pátio da unidade. 

A Secretaria diz que outros presos solicitaram atendimento de urgência. 

A SAP informa que imediatamente os agentes de segurança penitenciária os levaram à enfermaria da unidade penal, onde já chegaram sem vida. 

A Secretaria da Administração Penitenciária informou que o caso será apurado pela Corregedoria Administrativa do Sistema Penitenciário. 

Foi instaurado Procedimento Apuratório Preliminar, para apontar a causa da morte e elas serão comunicadas Vara de Execução Criminal, à Polícia Civil e à perícia. 

Além da dupla que foi encontrada morta no CDP, um adolescente foi detido pelo crime. 

Entretanto, outros dois acusados são considerados foragidos: Diego Rocha Freitas Campos, de 20 anos, e Wesley Soares Pedroso, de 19 anos. 

Segundo as investigações, Diego foi o autor do disparo que matou a criança. 

O assassinato de Brayan No dia do crime, os cinco criminosos usavam máscaras para não ser identificados e estavam armados com revólveres e facas. 

O grupo rendeu o tio da vítima que chegava com o carro na garagem, na madrugada de sexta. 

De acordo com as vítimas, os bandidos eram brasileiros. Os pais contaram ter dado R$ 3,5 mil aos assaltantes, mas eles exigiam mais. 

Em seguida, o tio entregou R$ 1 mil à quadrilha, que não se deu por satisfeita e passou a ameaçar matar Brayan com uma faca caso não recebesse mais dinheiro. 

Veronica relatou que ainda abriu a carteira vazia. 

"Não tinha mais nada", disse ela, que está há seis meses no Brasil, depois de vir com o marido e filho da Bolívia. 

A costureira disse ainda que segurou o menino no colo durante o assalto, se ajoelhou e implorou que os criminosos não matassem a criança. 

Porém, assustado com a situação, o garoto chorava muito, o que irritou os bandidos. 

Ela relatou que o criminoso gritava para o menino "parar de chorar" e não chamar a atenção dos vizinhos. 

Irritado com o choro da criança, um dos criminosos atirou na cabeça do menino, que completaria 6 anos em 6 de julho. 

Logo após o assassinato do garoto, bolivianos realizaram protestos em ruas de São Paulo. 

Eles pediam a prisão dos criminosos e mais segurança para os estrangeiros que moram na capital paulista. 



PS: Todo bandido covarde que mata, tortura ou abusa de criança é perseguido na cadeia... Lembro que André Rodrigues Marins teve que ser isolado quando ficou por cinco meses em Bangu 8 preso por torturar até a morte sua filha, Joanna Marcenal, de cinco de anos de idade... Primeiro André Rodrigues Marins espalhou a notícia que estava preso por estelionato, mas a notícia da morte de Joanna Marcenal vazou na cadeia e André apanhou e só não morreu em função que foi acudido prontamente... O próprio André, caso homem fosse, poderia confirmar esta história com mais detalhes... E, dentro em breve André Rodrigues Marins voltará pra cadeia e a única possibilidade dele (e sua esposa Vanessa Maia Furtado que também participou do crime e está aguardando Juri Popular) não ser setenciado por seus colegas de cela é este vagabundo ser isolado durante toda sua reclusão... Possibilidade zero que André Rodrigues Marins saia vivo da cadeia caso não seja colocado em solitária... Vejam bem, estou falando isto até para que ele fique inteiro até o último dia da pena para assistir com vida cada etapa da sua pena... Mas, se algo acontecer com este desgraçado, também não vou ficar muito chateado nem maldizer o presidiário que o executar... No mais, continuamos aguardando o Juri Popular do Caso Joanna... JS

 

Solange Couto, 57 anos, é fotografada na praia da Reserva e mostra sua forma adquirida com malhação três vezes por semana... Pôxa!


Exposição Genesis, de Sebastião Salgado, a partir de 5/9 no Sesc Belenzinho SP


Solange dos Passos Pimentel é encontrada degolada em Santos SP






 Jovem é encontrada degolada em Santos 

Vítima saiu para comprar telefone celular e nunca mais foi vista. 

Corpo foi encontrado em uma gruta com feridas no pescoço 


O Dia 


Delegado disse que já tem imagens das investigações e teria um averiguado 

São Paulo - Uma jovem de 19 anos foi encontrada degolada nesta quinta-feira em Itanhaém, no litoral de São Paulo. 

Solange dos Passos Pimentel estava desaparecida desde terça-feira à noite. 

O corpo foi achado próximo à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, na Praia dos Sonhos. 

Segundo a polícia, ela havia saído com o namorado e amigos para comprar um telefone celular e não voltou. 

Ela teria se separado dos amigos durante o passeio. 

Na quinta-feira, por volta das 11h, a jovem foi encontrada morta, com graves ferimentos no pescoço. 

Até agora ninguém foi preso. 

Segundo o delegado Douglas Borguez, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, as investigações já há imagens das investigações e teria um averiguado. 

Segundo o titular, até agora foram ouvidas entre 5 e 10 pessoas. 



Michel Salim mandou matar e viajou?





Se o advogado Michel Salim  fosse um Amarildo tomaria dois tapas no pescoço, um telefone e lhe conduziriam algemado até alguma delegacia para se explicar...

Se Michel Salim fosse um Amarildo um mandado sairia em segundos para caçá-lo obrigando-o a depor...

Mas, Michel Salim não é Amarildo...

A Polícia mantém um código de respeito obsequioso com o advogado Michel Salim...

Mesmo com indícios e 55 registros de queixas que as vítimas mortas fizeram em delegacias contra o advogado tentando se precaverem de não serem mortos, Michel Salim é tratado com todo respeito e reverência...

Michel Salim pertence ao feudo dos cidadãos inquestionáveis...

Michel Salim está num patamar sob qualquer suspeita...

Chegou a ser engraçado no meio da tragédia, o Michel Salim mandar seu irmão à delegacia para explicar seu forfait...

Três pessoas são executadas a tiros e existe um suspeito de ser o mandante ou executor e a polícia está constrangida por ele ter grana, poder ou influência...

Algo nos leva a supor que existe alguma coisa errada e necessita de alguém dar uma porrada na mesa e chamar o sr. Michel Salim para se explicar...
 
Se Michel Salim não tiver nada a ver com isto, receberá um tapinha nas costas, pedido de desculpas e vida que segue caçando o verdadeiro assassino...

Não pode é ficar tudo por isto mesmo, como está...





Jorge Schweitzer






Dahas Zarur, de samaritano à pilantra





Quando cheguei ao RJ, há 40 anos, Dahas Zarur era decantado como um samaritano elevado a condição de novo messias...

Na rádio Globo eu estava os prodígios caridosos do Zarur eternizado como santo irretocável...

A cada vez que um ouvinte carente se dizia acometido de alguma moléstia o apresentador ligava, ao vivo, para o Zarur que aviava o doente para atendimento aos médicos da Santa Casa...

Transparecia que Zarur era tão caritativo que enfiava dinheiro do próprio bolso para bancar a Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro...

Todos locutores da Globo anunciavam e repetiam exaustivos que Zarur doava seu tempo e energia em prol dos pobres sem receber um centavo em troca...

Na própria página de hoje da Santa Casa, Dahas Zarur é descrito como protetor de criancinhas...

Dahas Zarur construiu, na surdina, uma fortuna difícil de calcular o valor...

A Santa Casa de Misericórdia do RJ está falida e dilapidada enquanto Dahas Zarur está rico...

Dahas Sarur tem mãos trêmulas, pernas bambas e sua memória, apesar de firme, não recorda mais quantas propriedades comprou a custas de safadeza...

Muitos morreram nos corredores por carência de recursos da Santa Casa enquanto Dahas Zarur roubava amiúde...

Dahas Zarur não irá para a cadeia apesar de pilhar até sepulturas...

Dentro de poucos dias Dahas Zarur morrerá e seus filhos e netos herdarão sua fortuna incalculável construída sobre os cadáveres da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro...

Dahas Zarur é destas figuras abjetas glorificadas pela Globo que somente a democracia da Internet recontou seu verdadeiro curriculum de bandido...



Jorge Schweitzer





 

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mari Alexandre posará nua fazendo ciumes no Fábio Junior... Isto é o fim do mundo!





Quase nunca sei de quem se trata os personagens das últimas notícias do Ego da Globo.com...

Mas Mari Alexandre eu sei quem é...

Mari Alexandre comia lâmpadas para emagrecer e chorou pelo cantor Vaguinho - que cantava os tomates do Nordeste - quando esteve em A Fazenda...

Vaguinho vem a ser cantor que possui irmão gêmeo igualmente com cara de bunda e depois de fazer filho em tudo quanto é ex-assistente da piscina do Gugu se tornou pastor apadrinhado pelo Pastor Marcos...

Já Fáviu Júno é um cara que canta música mala e faz dupla com Luciano Camargo...

Fáviu Júno já  foi com casado tantas vezes que até uma das suas esposas vive no instagram postando fotos e no facebook os comentários dizem que tem a cara do Kiko...

Acertei?



JS







Victor Chaves separa-se da ex-assistente de palco do Faustão, casamento durou seis meses... Meus Deus, que tragédia! Quem será, hein?











Luciana Gimenez não tem tempo para seus glúteos... Concordo, tá meio 'tálba'...






Luciana Gimenez: 'Me dá tesão um homem poderoso' 

Capa da revista 'GQ', a apresentadora de 43 anos fala sobre a intimidade com Marcelo de Carvalho e Mick Jagger 


IG 


Rio - Em entrevista à revista "GQ" de setembro, Luciana Gimenez falou sobre sua sexualidade sem pudor. 

"Eu a-d-o-r-o beijo no joelho! Gosto de mordidinhas, de carinhos nas pernas. Também gosto aqui, no meio do cotovelo. E aí vai subindo, subindo. Atrás do joelho também", disse, indicando as preliminares favoritas. 

Casada com Marcelo de Carvalho, com quem tem Lorenzo, de 2 anos, a apresentadora falou sobre fidelidade masculina. 

"Eu não acredito que os homens sejam fiéis. Quando eu tinha 20 anos, se pegasse um namorado me traindo teria um ataque e quebraria tudo. Quando tinha 30, simplesmente daria nele, me separaria e nunca mais olharia na cara. Quando você tem 40, você fala: “Não quero saber!”. Não que esteja liberado...", declarou. 

Mãe de Lucas Jagger, do relacionamento com Mick Jagger, Luciana também falou sobre a preferência por homens poderosos. 

"Eu tenho tesão por poder. Me dá tesão um homem poderoso, que banca as próprias ideias, que move montanhas. Era o que eu via no Mick, é o que eu vejo no meu marido. São homens que fazem a diferença", admitiu. 

Nesta quinta-feira, Luciana publicou fotos no Instagram de sua viagem à França. 

"Paraíso", escreveu a artista na legenda da imagem que mostrava o corpo bronzeado da atriz ao sol. 

Em recente entrevista ao iG , Luciana falou sobre família e os cuidados com o corpo e lamentou não ter mais tempo para se dedicar a exercícios para os glúteos. 

"É tanta correria. Um dia vou entrar em crise", brincou.



PS: Na boa acredito que me encaixo na descrição da Luciana Gimenez: "...homem poderoso, que banca as próprias ideias, que move montanhas..."; só que não tenho grana e isto e somente isto que interessa à Luciana Gimenez... Esta balela da Luciana  achar adjetivos para justificar seus interesses pecuniários é um golpe baixo na sinceridade... Mas, gostei das confissões que a Luciana gosta de mordidinhas e coisa e tal; só faltou descrever que adora uma moita igualmente... Se não fosse o raio da moita do castelinho  do Monteiro de Carvalho ela não seria sequer uma Geyse Arruda... JS






O Mundo em Movimento








Vídeo mostra mulher sendo agredida por PMs na Lapa RJ





















Dahas Zarur é afastado da Santa Casa e tem contas e imoveis bloqueados e sigilo quebrado





Dahas Zarur é afastado do cargo de provedor da Santa Casa

Ele está sendo investigado por fraudar venda de imóveis, conforme O GLOBO denunciou, e de sepulturas, denúncia do Fantástico, da TV Globo Delegacia Fazendária, numa operação em conjunto com MP, cumpriu 16 mandados de busca e apreensão Marcelo Susini é o novo provedor, o terceiro na hierarquia da instituição


Vera Araújo
O Globo



RIO — O advogado Dahas Zarur foi afastado do cargo de provedor da Santa Casa de Misericórdia, no fim da manhã desta quinta-feira.

A Delegacia Fazendária, numa operação em conjunto com o Ministério Público, cumpriu 16 mandados de busca e apreensão em dois imóveis de Zarur, em 13 cemitérios e na administração da Santa Casa, por determinação da juíza da 20ª Vara Criminal, Maria Elisa Peixoto Lubanco.

A Justiça ordenou o afastamento do advogado, que está sendo investigado por fraudar venda de imóveis, conforme O GLOBO denunciou, e de sepulturas, denúncia do Fantástico, da TV Globo. Marcelo Susini é o novo provedor, o terceiro na hierarquia da Santa Casa de Misericórdia.

A pedido da Delegacia Fazendária, a Justiça deferiu ainda o bloqueio de contas bancárias e de imóveis de Zarur.

Foi decretado sigilo nas investigações.

A operação começou às 9h desta quinta com 50 policiais civis e cinco delegados da Delegacia Fazendária.

O primeiro local visitado pela polícia foi a residência de Zarur na Rua General Artigas 54, nos apartamentos 301 e 501, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

Lá, a polícia apreendeu farto material com escrituras dos imóveis negociados pelo dirigente da Santa Casa.

Em seguida, a inspeção continuou nos demais locais.

No cemitério do Caju, foram apreendidos fartos documentos e também uma pistola.

— A quadrilha atuava em várias frentes, principalmente na venda ilegal de imóveis, usando a filantropia da Santa Casa de Misericórdia de fachada - disse a delgada da Fazendária Izabela Santoni.

O titular da Delegacia Fazendária, Angelo Ribeiro, disse que o afastamento de Zarur foi pedido pela especializada para que a investigação prosseguisse de maneira isenta.

O delegado esteve no apartamento do ex-dirigente da instituição e apreendeu dezenas de escrituras de compra, venda e doação de imóveis da Santa Casa.

— A Justiça concedeu o afastamento dele por meio de medida cautelar, mais adequada diante das denúncias apresentadas e das provas obtidas até aqui, além de tornar mais eficaz o trabalho de investigação na Santa Casa. Vamos analisar cada escritura — disse o delegado.

Zarur será ouvido nos próximos dias pela Delegacia Fazendária.


PS: Dahas Zarur está na Santa Casa de Misericórdia do RJ desde 1953 e durante este tempo todo era festejado pela imprensa inteira como um caridoso senhor que teve a vida dedicada aos desvalidos muito embora a Santa Casa tenha sido sucateada de forma vergonhosa apesar de possuir um dos maiores patrimônios imobiliários do RJ através de doação... O banditismo de dilapidar uma obra como a Santa Casa deveria merecer pena de morte à tod quadrilha do Zarur... Outra instituição que deveria ser investigada as razões de haver falido é o Hospital da Benefeciência Portuguesa no bairro da Glória do RJ que passou a ser administrada por pessoal do Eurico Miranda  (já que ele não poderia acumular com a função de presidente  do Vasco impôs um preposto) até virar pó... JS