
Marcelo Gomes
A Policia Federal confirmou que dez pessoas foram presas na Gávea, no início da noite desta quarta-feira. Três são policiais civis e dois são ex-policiais militares. Cinco traficantes também foram presos. O grupo tentava fugir da Favela da Rocinha.
Entre os presos estão Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, e Sandro Luiz de Paula Amorim, o Lindinho ou Peixe. Coelho e Peixe chefiavam a venda de drogas no Morro de São Carlos, no Estácio. Eles foram procurar abrigo na Rocinha logo após o São Carlos ser ocupado por uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
Os policias estariam fazendo a escolta para a fuga dos bandidos. Anteriormente, a informação é de que havia quinze presos.
PS: Pois é, este tal Lindinho vem a ser um dos sujeitos que matou, picotou e colocou fogo no corpo daqueles jovens da Providência que lhes foram entregues por militares do Exército na Mineira... Demorou mas acabou a marra... Tudo tem prazo de validade, até arrogância... JS
a onde esta o dinheiro que foi pego junto com eles? a policia fez magica deram sumiço quando vai aparecer?
ResponderExcluirqueremos respostas.
cade o dinheiro qu4e estav com eles. a policia pegou ainda dizem que os ladrãoe saõ os caras?
ResponderExcluir