
Marcos Nunes
Os três policiais civis presos durante a operação da Polícia Federal, nesta quarta-feira, já tiveram os nomes divulgados.
Wagner de Souza Neves e Carlos Renato Rodrigues Tenório são da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), mas já estariam trabalhando Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Saúde Pública (DRCCSP), para onde estariam aguardando transferência.
Carlos Daniel também é da DRCCSP. Eles devem ter as carteiras funcionais apreendidas pela Corregedoria.
Durante a ação, foram presos também dois ex-policiais militares e cinco criminosos.
Os bandidos estavam fugindo da Rocinha. Os policiais estavam escoltando a fuga do grupo.
PS: Tanta gente querendo trabalhar bacana na Polícia e aparece um troço destes para manchar... A PF recebeu a informação, que proporcionou a operação na Rua Marquês de São Vicente (ali perto da PUC), de forma anônima e foi repassada para a Polícia Federal para não vazar... Agora falta pegar o Nem que não tem mais como fugir... A mata lá acima já está cercada pela Florestal... Babou! JS
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Policiais que escoltavam bandidos fugindo da Rocinha: Wagner de Souza Neves e Carlos Renato Rodrigues Tenório (DRFC) e Carlos Daniel (DRCCSP)
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Porque a policia não mostra a cara dos "policiais" envolvidos, porque deixam eles se esconderem embaixo de camisetas e panos na cabeça, só mostrando quem eles são a comunidade saberá quem é bandido e quem é "policial"....
ResponderExcluirFalar mau dos policia da Quilhotina é mole quero ver fazer o eles faziam em operçoes policias vcs lembran dessas iniciais D.R.A.E quem não lembran já ouviu falar Era uma delegacia que bandido só em ouvir falar se cagava e aqueles que conheceram ficaram na horizontal Éa D.R.A.E com um destino para bandidos A COVA
ResponderExcluir