quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, e Sandro Luiz de Paula Amorim, o Lindinho ou Peixe, estão entre os dez presos pela PF ao fugirem da Rocinha

.





Marcelo Gomes

A Policia Federal confirmou que dez pessoas foram presas na Gávea, no início da noite desta quarta-feira. Três são policiais civis e dois são ex-policiais militares. Cinco traficantes também foram presos. O grupo tentava fugir da Favela da Rocinha.

Entre os presos estão Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, e Sandro Luiz de Paula Amorim, o Lindinho ou Peixe. Coelho e Peixe chefiavam a venda de drogas no Morro de São Carlos, no Estácio. Eles foram procurar abrigo na Rocinha logo após o São Carlos ser ocupado por uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Os policias estariam fazendo a escolta para a fuga dos bandidos. Anteriormente, a informação é de que havia quinze presos.


PS: Pois é, este tal Lindinho vem a ser um dos sujeitos que matou, picotou e colocou fogo no corpo daqueles jovens da Providência que lhes foram entregues por militares do Exército na Mineira... Demorou mas acabou a marra... Tudo tem prazo de validade, até arrogância... JS









2 comentários:

  1. a onde esta o dinheiro que foi pego junto com eles? a policia fez magica deram sumiço quando vai aparecer?
    queremos respostas.

    ResponderExcluir
  2. cade o dinheiro qu4e estav com eles. a policia pegou ainda dizem que os ladrãoe saõ os caras?

    ResponderExcluir