quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lupi afirma ser desprovido de 'memória absoluta'... Sobre 'vergonha na cara' não se pronunciou...


Maurício Savarese

Ainda mais ameaçado no cargo, depois da divulgação de um vídeo no qual aparece desembarcando no Maranhão em uma viagem suspeita, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, afirmou nesta quinta-feira (18) em audiência no Senado que não mentiu ao negar na semana passada que tivesse relação com o empresário Adair Meira.

Fundador uma ONG que tem convênios suspeitos com a pasta do pedetista, ele é citado como pagador do avião.


De acordo com a revista “Veja”, Lupi cumpriu uma agenda oficial no Maranhão usando um avião privado providenciado por Adair.

Ao falar à Câmara dos Deputados na semana passada, ele afirmou que nunca utilizou aeronaves do empresário.

Desta vez ele afirmou que o veículo foi alugado e que não é de propriedade do fundador da ONG Pró-Cerrado.

Negou que tenha mentido ao dizer não ter relação com o empresário.
"Não sou um ser humano que tem memória absoluta", afirmou Lupi.

"Nunca neguei que tivesse conhecimento do senhor Adair. Eu disse que não tinha relação com ele. É óbvio que eu já poderia tê-lo encontrado em algum momento", disse.

“Eu disse que não tinha andado em avião pessoal, é diferente você andar em um taxiaéreo. Todo avião de carreira é também de um dono.”


Na quarta-feira (17), Lupi deu essas mesmas explicações em um encontro informal no Palácio do Planalto com Dilma.

Membros do seu partido já falam abertamente na sua substituição.

Questionado sobre se solicitou à petista que fosse mantido, ele confirmou. “E ela pediu que eu continuasse”, afirmou.

PS; Só faltou o Lupi dizer que Dilma implorou para que continue... Só faltou... JS





Um comentário:

  1. Não sei se vocês viram o discurso de Dilma Roussef durante a apresentação do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Emocionada, não conteve as lágrimas e foi aplaudida de pé.

    Sempre que estou reclamando muito da vida e vejo um deficiente físico trabalhando, fazendo compras, pegando metrô, andando nas calçadas esburacadas dessa horripilante Sao Paulo, penso como muitas vezes reclamamos demais.

    Só que existe um outro lado da moeda. Quanto dinheiro é de fato investido no Brasil para a melhoria da condição de vida dos deficientes??????????? Vejo pela própria Sao Paulo. No bairro em que moro, um bairro considerado "decente", é impossível para um deficiente caminhar pelas calçadas. É IMPOSSÍVEL.

    Quanto dinheiro é roubado pelos filhos da puta corruptos que assaltam nosso dinheiro todos os dias???
    Quanto dinheiro esses ministros, deputados, senadores e vereadores canalhas roubaram nas últimas décadas que poderia estar sendo usado para a melhoria desse país??

    Essas lágrimas deveriam ser enxugadas o mais rápido possível. Se Dilma quer mesmo fazer alguma coisa, que imponha um choque de decência nessa patifaria generalizada que é a política nesse país.

    Otávio

    ResponderExcluir