Segundo informações da polícia, Dudu foi atingido por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos, que ainda não foram identificados, fugiram em seguida.
O músico foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu.
Carlinhos de Jesus, que está em Caxias do Sul, tenta retornar ao Rio. Em sua página pessoal no Facebook, o coreógrafo expressou sua dor.
"DOR! Insuportável perder que amamos! Perco meu filho brutalmente", postou Carlinhos, agradecendo, ainda, pelas manifestações de solidariedade.
PS; Crime com oito tiros tem características de execução... No percurso da Avenida Marechal Fontenelle, onde se localiza o bar Boteko Carioca e se apresentava o músico com sua banda Samba Firme, devem haver cameras que poderão identificar a placa da motocicleta... A polícia já tem pistas, segundo o delegado adjunto da DH Allan Duarte... Dudu está sendo velado na capela Real Grandeza do cemitério São João Batista em Botafogo e será sepultado amanhã, as 10 horas... A última mensagem que o filho passou para Carlinhos de Jeus ontem dizia "Bom dia.... Deus está contigo"... Descanse em Paz! JS
Nenhum comentário:
Postar um comentário