terça-feira, 7 de maio de 2013

Junno Andrade escreve poema para sua namorada Xuxa: "O X questão" ficaria melhor assim: 'O destino tras o que o tempo disfarça em sena'...







O "X" da questão... 


Quando será a hora certa? 

O tempo de estar ou partir? 
Se o mundo ainda me desperta, penso não acabará já, nem aqui!!! 
Eu acredito em novos tempos, os tempos de agora!!! 
Aquele que começa hoje, e que o passado, ignora!!! 
Há momentos na vida em que tudo se encaixa.. 
Tudo tem cor... 
Tudo tem graça... 
O destino tras (sic) o que o tempo disfarça... 
O meu sonho distante.... 
Maria da Graça... 
Maria é música, é sagrada é segredo.... 
Graça é alegria, magia .... 
Desejo! 
Eis o "X" da questão.... 
Tudo isso junto te faz meu amor, a minha paixão!


PS: Pôs bueno... Pôs bueno... Junno gosta de reticências no final das frases o que acho muito esquisito e jamais vi alguma outra pessoa fazendo isto na Internet inteira... Agora, uma das coisas mais tontas de todo período neolítico da humanidade até o paleolítico superior é algum homem se arriscar escrever sobre algo de amor sem se tornar ridículo, como diria Pessoa... Em razão disto sempre que algum enamorado zonzo pretenda se expor deve utilizar metáforas como Junno Andrade tentou em 'O destino tras o que o tempo disfarça'... Junno, na realidade, quis expressar 'tras' mesmo de traseiro, parte baixo lombar... Eu, caso o Junno resolva me contratar como ghost writer, sugiro melhorar a frase: 'O destino tras o que o tempo disfarça em sena'... A Xuxa irá partir furiosa em seu socorro e obrigará que ele delete seu Facebook para sempre... Mulher atura namorado feio, duro ou sem noção; analfabeto funcional fazendo pose de Cyrano de Bergerac, jamais... Aguardemos... JS







Nenhum comentário:

Postar um comentário