quinta-feira, 30 de maio de 2013

Familiares de vítimas da Boate Kiss fazem protesto no centro de Santa Maria após soltura dos quatro réus







Luiz Roese 
Direto de Santa Maria 


Familiares de vítimas da tragédia da Boate Kiss que foram em um ônibus fretado para Porto Alegre (RS) para acompanhar dois julgamentos relacionados ao caso voltaram a Santa Maria por volta das 22h desta quarta-feira. 

No ponto de chegada, em frente à Catedral Metropolitana, no centro, dezenas de pessoas aguardavam o grupo. 

O clima era de decepção e revolta. 

Assim que os familiares desceram, todos foram para a praça Saldanha Marinho, onde exibiram faixas, banners e cartazes e soltaram fogos de artifício. 

Muitos gritavam palavras de ordem contra a decisão do Tribunal de Justiça (TJ-RS) de conceder a liberdade aos quatro réus presos do processo criminal da tragédia. 

“Agora nós vamos nos reunir com nossos advogados e agir. Foi sem fundamento o que aconteceu. Nós estávamos com o nosso povo tranquilo, mas puxaram o nosso tapete. O luto voltou. Estou decepcionado com nossos desembargadores”, disse o presidente da Associação de Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), Adherbal Ferreira.

"Agora nós vamos nos reunir com nossos advogados e agir. Foi sem fundamento o que aconteceu", disse o presidente da associação de familiares, Adherbal Ferreira 

Depois de protestar na praça Saldanha Marinho, manifestantes trancaram a avenida Rio Branco e a rua Venâncio Aires, mostrando faixas e cartazes. 

Depois, eles fizeram uma caminhada pela rua do Acampamento.






Um comentário:

  1. EIKE BATISTA PEGO EM BLITZ DA LEI MOLHADA NO PORTO DE AÇU.
    VEJA E SE REVOLTE NO TRANSITOMAISHUMANO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir