terça-feira, 14 de maio de 2013

Vídeo mostra estuprador de balconista no banheiro da Estação do Metrô Central do Brasil RJ












Giulliane Viêgas 

A polícia identificou, por meio de imagens das câmeras de segurança do Metrô Rio, o homem acusado de estuprar uma balconista de 30 anos no banheiro exclusivo de funcionários da estação Central do Brasil, na região central do Rio. 

O crime aconteceu no dia 4 de janeiro deste ano. A jovem, que era funcionária de uma farmácia dentro da estação, já reconheceu o acusado. 

De acordo com o delegado-titular da 4ª DP (Central), Luiz Lima, as investigações começaram na mesma noite do crime. 

A polícia conta com o apoio da concessionária para identificar o estuprador. 

- Estamos analisando as imagens das câmeras e vimos que desde então ele não utilizou mais o metrô - disse o delegado. 

Em depoimento à polícia, a vítima contou que quando entrou no banheiro o homem já estava lá dentro. 

Segundo ela, o homem estava armado e a obrigou tirar a roupa e fazer sexo oral. Ainda de acordo com o delegado, a suspeita é de que o homem seja segurança de uma empresa das redondezas de Coelho Neto, bairro da Zona Norte do Rio, devido a uma gravata que ele deixou cair na fuga. 

A peça faria parte do uniforme do suspeito. 

- Fizemos um levantamento e vimos que seguranças que trabalham nas imediações de Coelho Neto usam gravatas vermelhas no uniforme - disse Luiz Lima.




PS: A Polícia deve ter alguma explicação para a demora em divulgação das imagens do crime ocorrido há quatro meses... Talvez para preservar a vítima... Mas, com a cara do estuprador estampada na Rede é questão de horas para que seja encontrado... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário