terça-feira, 14 de maio de 2013

Fabiana Vanacor, fotos








Fabiana Vanacor

Fabiana Vanacor

@FVanacor

Sou fruto de um Município da região da Campanha,na fronteira do Brasil com a Argentina,separado deste País pelo Rio Uruguai.



  1. O tempo se abre totalmente e a Fumaça arrepia no pampa gaúcho!



Homem, tua presença é bem vinda onde quer que esteja, vá até o freezer e me traga a minha erva.

"Não faço apologia às drogas nem quero fazer, faça o que você quer, o que te dá prazer, os que te censuram, você manda se FUDER!"











70 comentários:

  1. Tente chutar um Pitt Bull depois me conte..se sobreviver......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho três para dar conta dela já. Este bicho tinha que morrer estraçalhada

      Excluir
    2. A desforra seria ver ela gritando, gemendo e apanhando mais e mais de todos os que estão querendo a cabeça doente e suja desta porca desgraçada do inferno. Depois, com ela ainda consciente, ser lançada para os meus três Pit Bull estraçalharem o que restasse daquela carcaça imunda. Ah! Pudesse eu colocar a mão nesta desgraçada para ver o quer restaria...

      Excluir
    3. vagabunda desgraçada

      Excluir
  2. Isso aí! Sabemos que cadeia não vai acontecer, com a justiça de merda desse país. Mas ao menos que essa psicopata não consiga ter uma vida normal. Valeu por eternizar a cara feia dela no seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode ter gente assim,maltratar cruelmente um bichinho indefeso que é puro carinho e lealdade? Isto é revoltante demais e não tem explicação. É pura covardia e insanidade.
      Sim, Deus vai fazer pagar por tudo que fez este demônio e vai ficar marcada para sempre. Esperemos por isto!

      Excluir
  3. bah morre atropelada logo por favor

    ResponderExcluir
  4. desgraçada. verme que só faz peso na terra

    ResponderExcluir
  5. vagabunda salafrária maldita sua vida vai ser um inferno daqui para frente !!!!!Espere e verá a justiça dos homens podem não fazer nada com voce vagabunda mas a Deus sim queime nas profundezas do inferno malditaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está enganado(a), a dos homens pode...mas a de rua.

      Excluir
  6. se esconda mesmo como uma ratazana vagabunda dos infernos, porque tua cara já tá prometida pelo ódio que causou em pessoas indignadas pela tua covardia, mas voce não vai poder se esconder para sempre, teus dias de demonio estão contados pela própria vida que plantou e acredite, será bem pior do que imaginas..

    ResponderExcluir
  7. Este pequeno teve sorte de achar um anjo em sua vida,diferente do YORK (LEMBRAM )que morreu de tanto espancamento pela sua dona.São historias parecidas e muitas que acontece todos os dias com animais e crianças,seres indefesos.

    ResponderExcluir
  8. Este pequeno teve sorte de achar um anjo em sua vida,diferente do YORK (LEMBRAM )que morreu de tanto espancamento pela sua dona.São historias parecidas e muitas que acontece todos os dias com animais e crianças,seres indefesos.

    ResponderExcluir
  9. VAMOS PEGAR ESSA DESGRAÇADA E FAZER O MESMO COM ELA,ATE ELA DESMAIAR TBM

    ResponderExcluir
  10. Tem um site em que ela mostra piedade por um traficante que havia sido preso em RS em 2010...pesquisem o nome dela noGoogle e verão que ela se intitula como "violinista". Por favor, me façam a gentileza de espancá-la até cair no chão e chutem muito a cara dela quando estiver caída, sejam covardes ao extremo, para isso sentir o que o cachorrinho sentiu. Façam-me o favor de matá-la, pois muitos seres humanos concordam que não podemos tolerar monstros entre nós. Muitíssimo obrigado. :)

    ResponderExcluir
  11. Mulher covardeeee, devias apanhar em praça públicaaa, bestona...teu filho vai crescer assim como tu, mal, sem educação, sem piedade, sem amor...seres como tu não deveriam existir...

    ResponderExcluir
  12. TUDO O QUE EU QUERIA ERAQ ESSA MULHER APARECER NQA MINHA FRENTE...COITADA DELA!!!!IA APANHAR MUITO!

    ResponderExcluir
  13. maltratar um indefeso, és muito covarde...seres como tu jamais deveriam existir, aberração nojenta...

    ResponderExcluir
  14. Tomara quem quando estiver velha também seja surrada do mesmo modo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que o bandido que ela está fabricando faça isso com ela! Tomara!

      Excluir
  15. tu é uma maldita, quando um dia tu estiver sentindo na tua pele, o que tu fez e incentiva o teu filho a fazer, e ser tão bandido quanto tu, haverás de lembrar o pq estará acontecendo contigo... te desejo que morra desgraçada... te esconda ratazana, e não te surpreenda quando andares nas ruas e do nada ser agredida pois é o que tu merece covarde!!

    ResponderExcluir
  16. Palhaça, ela merece ser tratada da mesma forma... mais tarde o filho dela vai fazer isso com ela e nao com animais como vem aprendendo...

    ResponderExcluir
  17. SUA VAGABUNDA IMUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. VAMOS DIVULGAR A CARA DESSA VAGABUNDA NO FACEBOOK!

    ResponderExcluir
  19. ha depois de aprovado? voces tem que deixar todos os coments abertos, pra que todos vejam a indignação que esses dois lixos causaram. E para que todos saibam, que de agora em diante maltratar animal é crime e seus agressores serão punidos!!! Acho que essa dai vai precisar de muito segurança hein, isso se o proprio segurança não ajudar a lincha-la

    ResponderExcluir
  20. cantora!!!! vai cantar na cadeia agora!! hehehe

    ResponderExcluir
  21. Cantora!! vai cantar na cadeia agora!!!

    ResponderExcluir
  22. cantora!!!! vai cantar na cadeia agora!! hehehe

    ResponderExcluir
  23. voce e seu filho tem que serem enforcados!!!! Lixo, Lixo, Lixo... Se prepare para a guerra que provocou.. Covarde.. se o seu monstrinho pegasse seu filhinho e o arremassasse contra a parede é bem capaz que voce o ajudaria né monstra!!!Se encontrarmos voce e seu monstro iremos fazer o mesmo com voce!!!Os dois estão jurados até que a morte resolva, e depois da morte irão prestar contas é com Deus!!!

    ResponderExcluir
  24. veeeeeeeeerme maldita! morre logo menos um troço ruim na terra. CADEIA PRA ESSA VADIA _)_

    ResponderExcluir
  25. Essa vagabunda ja perdeu a guarda de uma criança e tem mais dois? não acredito!

    ResponderExcluir
  26. vagabunda vadia que a praga das tuas ações recaia sobre si .

    ResponderExcluir
  27. vagabunda vadia que a praga das tuas ações recaia sobre si .

    ResponderExcluir
  28. Nós do inferno já lançamos uma maldição na vida dessa irmã...logo mais ela estará aqui conosco ardendo

    ResponderExcluir
  29. Mulher monstra, ordinária, pq num vem bater no meu Doberman Natan,ele estraçaha sua cara de capeta, sua cretina, maldita, quero ver vc sair na rua agora.

    ResponderExcluir
  30. Maconheira dos infernos, que engasgue coma fumaça e parta logo pro umbral sua delinquente.

    ResponderExcluir
  31. Eu não gosto nem de olhar pra cara dessa coisa aí,ele mereçe ser colocada em praça pública igual fazem com o judas. Nojenta, cretina, maléfica.

    ResponderExcluir
  32. TENHO PENA DE VOCÊ... SEU FILHO VAI TE FAZER O QUE VOCÊ FEZ AO POBRE CACHORRO...AFINAL, VOCÊ O ENSINOU!

    ResponderExcluir
  33. indignada ... ensinando os filhos a odiar/maltratar ... indignada ...

    ResponderExcluir
  34. Eu gostaria muito de olhar para essa sua cara e ouvir o que vc teria a dizer qual seria sua justificativa, lembrando a você que não existe justificativa para uma atitude dessas, vc deve ser uma pessoa amarga, sem coração, sem sentimentos, você é vazia digina de piedade, sua louca vai se tratar, uma mulher dessas não deveria ser mãe pois para mim isso não é gente e sim uma coisa qualquer um monte de bosta!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Não podemos deixar cair no esquecimento como acontece com tudo nesse país dos absurdos...temos que manter viva a memória do povo contra os vermes...o tempo corre à favor deles, não vamos deixar cair no esquecimento pra que a vida dessa vagabunda seja exatamente o que ela é...uma mer_a, um lixo!

    ResponderExcluir
  36. Filha, todo mundo sabe teu nome. Sabe teu face, tua cara, teu linkedin, teu twitter e onde voce mora. Quero ver onde você vai conseguir trabalhar e como vai conseguir colocar comida dentro de casa. VAI MORRER DE FOME AGORA. VAI TOCAR MÚSICA NA CADEIA! Entretenimento carcerário!

    ResponderExcluir
  37. Essa amaldiçoada merece ser hostilizada por toda população, merece sentir-se mal em TODOS os ambientes; lamento o que está prejudicando na formação dos filhos. Péssimo modelo, que essa monstruosa criatura perca a guardac dos filhos

    ResponderExcluir
  38. Como faz falta os tempos da inquizição onde se queimava mulher vaidas em praça Publica , as Nossas leis deveria ser mudada , e encarar como bater em crianças ser crime de pedofilia , maltratar animais seja crime sem fiança 02 anos de cadeia em regime fechado . para aprender que animais não são briquedos de prateleira .

    ResponderExcluir
  39. Você que rogam o mal para essa mulher estão se equivalendo a ela mesma...

    ResponderExcluir
  40. Cadela vc mora aqui do lado, é melhor nunca voltar para ca. Estamos de olho. Vadia.

    ResponderExcluir
  41. Que cada castigo infringido a este pequeno ser ,resulte em um mal no seu corpo, e aqueles que tentam defende-la que o mesmo ocorra com vc e seus familiares!

    ResponderExcluir
  42. Vadia desgraçada , vai morrer com uma morte bem lenta e dolorosa , e vai queimar no fogo do inferno! Se eu ver um dia ela na rua eu arrebento essa puta do caralho !
    Graças a Deus o cachorro está vivo , sendo cuidado com carinho e amor!
    Um ser tão inocente , tão puro , que ama o dono incondicionalmente , e um mostro consegue fazer isso com ele!
    Se no Brasil tivesse pena de morte , ela devia ser condenada , com todos os outros pedófilos e assassinos do Brasil!
    Vagabunda , ai que ódio!!,

    ResponderExcluir
  43. SUA MACONHEIRA! VADIA! QUE VOCÊ NUNCA MAIS TENHA PAZ, MACONHEIRA SEM VERGONHA, SUA COVARDE! COVARDE!

    ResponderExcluir
  44. Senti uma revolta muito grande quando vi o video.....
    Chorei muito e a vontade q me dava era de arrebentar a cara dela, arrombada, malditaa,tem q colocar essa arrombada na cadeia para apodrecer lá....e me desculpe mas aquela criança merece uma grande surra tbm ,aff ....

    ResponderExcluir
  45. Que família amaldicoada. A vagabunda covarde torturadora de animais,filho projeto de psicopata. A vadia perdeu a guarda da filha. Ela apanha do corno do marido.Se droga na frente do filho, e ameaca as pessoas de bem, eita tudo de ruim. Família de filme de terror.
    Agora tá com medo,por que todo o Brasil, e parte do mundo quer fazer justica com as próprias maos.
    Covarde,vagabunda,chinelona,piranha de quinta,biscateira, tua vida é uma desgraca. Ainda procria uma vadia dessas, os filhos vào pagar a vida inteira por ter saido de um buraco podre como o teu.

    ResponderExcluir
  46. Bixa imundaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  47. Dá essa vaca pra mim e um local escondido que ela aprende ...

    ResponderExcluir
  48. Biscate Vagabunda Desgraçada!!! essa mulher vai ir direto pro inferno cachorrinho inocente nem pode se defender pega alguem do seu tamanho sua vaca nojenta, tem que tortura essa FDP chuta ela apedrejar queima tortura essa vagabunda!! Que dó dessa criança, ela crio um monstro !! tem que da uma surra nesse pirralho tbm !!! Acabo sua vida sua biscate quero ver com que cara voce vai aparece na rua, que essa vaca morra com uma morte bem dolorosa !!!!

    ResponderExcluir
  49. Dissimulada, APAREÇA!!!! Sua covarde!!!!! Vai queimar no inferno pra sempre!

    ResponderExcluir
  50. Eu só não entendo por que tanta gente posta no anonimato!!!

    ResponderExcluir
  51. temos que acabar com esse virus antes q se alastre....

    ResponderExcluir
  52. Esse virus vai se multiplicar e muitas criancas serao infectadas senao acabarmos com ele logo...

    ResponderExcluir
  53. desgraçada!!!! maldita!!!! um dia tu vai prestar contas do que tu faz aqui na terra, eu gostaria muito de ver o teu fim sua verme nojenta e asquerosa.

    ResponderExcluir
  54. Casos assim mostram as reações mais revoltosas da sociedade mediante um criminoso(a).

    Acredito que da mesma maneira que há uma "defesa generalizada" pelos animais de estimação, e pela penalização dos autores de crime assim, deveriam acontecer mobilizações fortes voltadas para punir outros criminosos impunes(até mais perigosos); e solucionar problemas sérios do nosso país.

    ResponderExcluir
  55. ISSO NAO E GENTE. NUNCA FOI. MUITO MENOS MAE COITADO DESSAS CRIANCAS QUE NAO TEM CULPA DESSA MERDA DE MAE.

    ResponderExcluir
  56. Esse lixo, que já perdeu a guarda de uma filha, tem uma página toda alegrinha no facebook onde reclama de estar tendo uma semana difícil https://www.facebook.com/fvanacor
    Espero que ela e todos os seus "fãs" sejam espancados até desmaiar, e depois apanhem mais um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana difícil, é muito cara de pau um bicho desses!!! Este monstro merecia uma surra de ficar toda quebrada e após ser levada à um hospital cheio de zumbis e sujo onde tivesse o tratamento adequado para um ser inferior, aí ela ia ver o que é uma semana difícil!

      Excluir
  57. Esse lixo, que já perdeu a guarda de uma filha, tem uma página toda alegrinha no facebook onde reclama de estar tendo uma semana difícil https://www.facebook.com/fvanacor
    Espero que ela e todos os seus "fãs" sejam espancados até desmaiar, e depois apanhem mais um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, todos são uns monstros que nem ela. Aliás hoje em dia é o que mais tem circulando por aí

      Excluir
  58. Tem coisas mais importantes que merecem nossa atenção e revolta, Vcs são uns idiotas mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa de gente como você é que a impunidade está aí.Tudo começa com um ato intolerável como este,não interessa quem seja agredido, isto chegou em um patamar insuportável.Porém,assim como você é indiferente a isto e completamente ignorante ao ponto de não compreender que atos de violência estão interligados,a pessoa que cometeu este ato desumano circula em lugares e tem apoio de outros que se dizem normais,amigos,colegas etc porque simplesmente estas milhares de pessoas chegaram ao ponto extremo da apatia,nem conseguem mais reconhecem um ser doente que necessita urgente ser isolado e isto é o reflexo de um contexto muito doentio de uma sociedade cheia de patologias. Canalhas que não sabem respeitar seres indefesos e outros iguais deveriam ser banidos da face da terra.

      Excluir