quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ticiane separa do Justus e vice versa; Simony está grávida, viúva do Marcos Paulo posará para a Playboy e viúva do Chico Anysio já tem novo namorado....








Pessoal, vejam o slogan que acabo de inventar para começar a contar fofocas: 

"Eu aumento mas não invento"...  

Quer ver outra?! 

"Dignidade Djá!"... 

Comigo é assim... 

Não tem enrolação... 

Tanto que esgotei várias fofocas inteiras já no título do post e fiquei sem assunto... 

Mas, têm outras... 

Aquele cantor mirim comedor de pilha, que não lembro o nome, foi rejeitado como sócio do São Paulo... 

Mais?! 

Suzana Vieira reclama e não entende porque falam da diferença de 41 anos de idade entre ela e seu mágico esposo... 

É mesmo... 

Quarenta e um anos de diferença é quase nada, coisa pouca... 

Mais?! 

A mulher do Boni usa nome falso no facebook; chama-se Maria Simão ao invés de Lou de Oliveira... 

Como eu não possuo facebook tenho a menor do que isto possa me ser relevante... 

Pronto, agora vocês já sabem da vida alheia e podem aproveitar o feriado prolongado cuidando da vida de vocês mesmos já que a máquina de lavar deve ter parado de girar... 

Agora...

Se acontecer do Justus voltar com a Ticiane eu paro o carro e atualizo a bomba... 

Prometo... 



Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário