segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ana Madureira Pereira da Silva nega que tenha sido estuprada pelo seu esposo, o pastor Marcos Pereira da Silva







Em vídeo, esposa de pastor acusado de estupro chama vítima de prostituta 

Mulher desmente acusações feitas ao marido 

O DIA 

Rio - A esposa do pastor Marcos Pereira da Silva, preso sob suspeita de estupro, Ana Madureira Pereira da Silva, apareceu em um vídeo publicado pelo canal da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (Adud) no Youtube, em que defende o marido das acusações e acusa uma das vítimas de "ser uma prostituta". 

"Estou extremamente aborrecida com o que estou ouvindo na mídia. Eu quero dizer que isto (as acusações de estupro) são mentira. Ele não me estuprou. Estou cansada dessas galhofadas", afirmou em depoimento. 

Esposa de pastor desmente acusações contra marido Ana Madureira relata que uma das supostas vítimas do estupro do pastor "chegou à Adud muito cedo, solteira, e saiu casada, com uma filha de sete anos". 

A esposa de Marcos Pereira ainda desmente as acusações de José Júnior, líder do Afroreggae, que acusou o religioso de ameaças. 

"Eu quero dizer pra esse seu Afroreggae (sic) que meu marido está orando para Jesus salvar ele (sic)", disse. 

Ana ainda relata que o marido "evangeliza bandidos, pregamos o evangelho. A dona mídia também precisa conhecer Jesus para aprender o caminho de Deus", finaliza.


PS: Ótimo que a Polícia enquadre tudo quanto é pastor pilantra assim como deve também caçar padre pedófilo e babalorixá 171; mas utilizar como justificativa que o 'pastor' Marcos Pereira da Silva estuprou sua própria esposa já de idade avançada parece meio fora de norte já que a própria desmente... Nesta semana igualmente mostraram automóveis antigos como Landau e Simca, entre outros carros velhos, que valeriam 1 milhão de reais... Vamos combinar, nem o melhor avaliador de preciosidades pode se arrojar a tamanho devaneio... Prender Marcos Pereira da Silva somente para o coordenador de AfroReggae José Junior festejar ao ver seu adversário de verbas públicas com camiseta verde da Seap fica meio fora de propósito... José Junior tem um trabalho muito bacana e incompreensível que tenha se lançado em cruzada a perseguir alguém que faz trabalho paralelo, apesar de todas características de picaretagem do pastor Marcos... O Poder Público e a mídia não podem ser utilizados de forma a saldar desavenças pessoais e picuinhas... 'Pastor' Marcos utiliza os mesmos métodos de todos neo pentecostais larápios e nenhum deles está em cana apesar de possuírem patrimônio bilionário como o Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R.R. Soares e o Silas Malafaia... Prender o ridículo Marcos Pereira da Silva só para agradar o  ongueiro José Júnior para ele esbravejar poder como coordenador do AfroReggae não pode...  Esta estória está criando contornos de fábula bisonha e não nos cabe ficarmos batendo palma para maluco sambar... JS







Nenhum comentário:

Postar um comentário