terça-feira, 7 de maio de 2013

Cantor Netinho respira por aparelhos após piorar seu quadro de saúde




Estado de saúde do cantor Netinho piora, diz site 


Assessoria informou que novo boletim médico será divulgado nesta quarta. do EGO no Rio 

O estado de saúde do cantor Netinho piorou nesta terça-feira, 7, segundo informações do site "iBahia". 

De acordo com a publicação, há dois dias Netinho respira com a ajuda de aparelhos. 

Mais cedo, o EGO entrou em contato com a assessoria do cantor, que afirmou o quadro continua o mesmo e que Netinho não corria risco de morte. 

Pelo Instagram, ela postou a seguinte mensagem: "O cantor Netinho permanece internado na UTI do Hospital Aliança e continua sendo atendido pela equipe médica do Dr. Jackson Noya. Um novo boletim médico será divulgado amanhã.  Agradecemos a atenção, carinho e orações de todos". 

Na manhã desta terça, a equipe do cantor postou uma mensagem no perfil do Facebook: 

"Bom dia queridos! Netinho pediu para dizer a vocês que está recebendo a energia e o amor de vocês diariamente e quer agradecer todas as orações e manifestações de carinho. Disse que é para vocês irem se preparando pois ele está vindo mais forte e mais elétrico do que antes. Deve ir para o quarto essa semana, pois o médico dele, conhecendo ele tanto quanto vocês o conhecem, pediu para segurá-lo quieto um pouquinho mais, apenas por segurança", escreveram. 

Netinho foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos e internado no hospital Aliança, em Salvador. 

Uma semana antes, no dia 17, ele deu entrada no mesmo local após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com sua banda, e foi diagnosticado com psoíte, inflamação de um músculo do abdômen chamado psoas. 

Pelo twitter, a cantora Alinne Rosa pediu, nesta terça-feira, 7, aos fãs uma corrente de oração: 

''Gente, por favor vamos fazer uma corrente positiva de oração por nosso amado Netinho! Q Deus possa encher aquele hospital de luz!''.



Um comentário: