quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Árbitro de futebol amador e comerciante de Divinópolis é preso por pedofilia
Árbitro de futebol amador é suspeito de pedofilia em Divinópolis
Amanda Peixoto - TV Alterosa
5 de dezembro de 2012 -
Um de árbitro de futebol de jogos infantis foi preso pela Polícia Federal por pedofilia.
Ele se aproveitava da função para aliciar os alunos em Divinópolis.
O homem, J.R.N, de 36 anos, confessou ter cometido o crime contra quatro adolescentes, porém, esse número pode ser maior.
J. começou a ser investigado há dois meses, após o promotor de Justiça da Vara de Infância e Juventude da cidade receber denúncias.
Com um mandado de prisão temporária de 30 dias, renovável por mais 30, policiais federais prenderam o árbitro na loja onde ele trabalha.
Segundo a polícia, ele não reagiu à prisão.
"Foi tranquilo. Ele não esboçou reações, pois já tinha sido investigado pela Polícia Civil e já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime", afirma o delegado Cristiano Lessa Ladeira.
O diretor da Liga Municipal dos Árbitros de Divinópolis, José Betoni, informou que, a associação nunca recebeu nenhuma denúncia sobre a conduta do suspeito.
Ele disse ainda que, o árbitro está automaticamente suspenso das atividades até que prove inocência.
PS: Pois é... Pedófilo(a) sempre utiliza alguma profissão ou artimanha para ficar próximo das vítimas... Professores(as), padres, madres, pastores, pastoras, treinadores de escolinha de futebol e por aí vai... Mesmo quando pilhados eles não abandonam o crime... Atualmente um professor universitário está se negando a ter como aluno um camarada que cumpriu pena de reclusão por abuso enquanto o mesmo alega que já pagou pelo que fez e tem direito a ressocialização... Chega a ser um deboche... Pedófilo não tem cura, embora psiquiatras aleguem que possível recuperação com internação em regime fechado completo e medicação pesada durante três anos ininterruptos... Quase todos são reincidentes, certamente este comerciante de Divinópolis assim que solto voltará a abordar menores utilizando a mesma mecânica... Em Volta Redonda RJ, houve o caso da professora Roberta Campos de Carvalho de Pace, 40 anos, casada e com três filhos, que foi detida em flagrante pela Polícia Militar com menor de idade dentro do Motel Chalé após denúncia do próprio marido e nada aconteceu com a mesma - e nem mesmo com o motel onde ela costumava levar crianças com frequência - que retornou a dar aulas para adolescentes e mantém página Facebook somente para interagir praticamente apenas com crianças após ter se separado do esposo... Convém o MP checar a situação da cidadã e requisitar que ela seja exonerada de cargo público onde mantém diversas matrículas e contato com menores de idade e se vangloria de possuir estabilidade garantida por Lei... Polícia perseguir somente pedófilo pé de chinelo não faz sentido, tem que botar a mãozona pesada também em madame bem relacionada de cidade do interior que mantém advogada de plantão 24 horas pronta para entrar em ação e checar a razão da mesma circular com tanta desenvoltura sem ser questionada pela PF que costuma tratar destes casos quando autoridades locais mostram desleixo... JS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário