segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prêmio Innovare, Dedeca, Extintor e os Vibradores de Trancoso ...

.










Taí, vou participar do Prêmio Innovare da Justiça...

Vi o anúncio pela TV pouco antes do Faustão...

A Justiça está solicitando contribuições para concurso de exercício de cidadania...

Tô dentro...

Escrevo diariamente mesmo...

Acho que vou reproduzir aquela fábula do Dedeca que queria ser Juiz, ficava trocando de extintores em Bangu 8 e no final sumiu uma mala cheia de vibradores XLGG do escritório de seu advogado...




No Complexo de Gericinó ocorre união homoafetiva (vejam foto acima) do Dedeca com um nordestino arretado depois que o afro Extintor é recambiado para Luanda...

O epílogo ocorre em Trancoso durante o carnaval...

Será que se eu contar serei preso?

Tenho uma leitora diária em Sidney, na Austrália, que utilizou uma palavra em inglês para descrever meu estilo que eu acho que nenhum...

Pô, amiga, repete aquele adjetivo prá mim que eu mereço...




Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário