domingo, 15 de maio de 2011

Nana Caymmi

.








Ontem assisti um especial da Tv Brasil - para mim ainda TVE - do RJ sobre os filhos de Dorival Caymmi...

Quando eu era jovem achava Nana um porre...

Eu não gostava de músicas de lamento e amores sofridos...

Amor é para a gente ser feliz, não para sofrer...

Quando eu tinha algo como 30 anos de idade frequentava a praia do Leblon quase todo dia de semana, nunca sábado e domingo que preferia a Barra da Tijuca...

Vez por outra encontrava a Nana Caymmi por lá...

Jamais falei com ela apesar da praia vazia e ficarmos muito próximos...

Lembro que Nana namorava um cara bem mais novo chamado - salvo equívoco - Claudio Nucci, que era músico e cantor...

Quando comentava que havia encontrado Nana Caymmi na praia quase ninguém acreditava que eu não tenha pedido autógrafo...

Nana é uma celebridade para uma legião de corações partidos tanto quanto a vida vai nos endurecendo na porrada dos abandonos...

Com tantas cantoras que estouraram nas paradas de sucesso e depois sumiram, Nana permanece intacta...

Talvez Nana não tenha recebido todo reconhecimento do tamanho de seu talento...

Ainda há tempo...

Nana está aí, no auge...

Melhor do que nunca...




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário