segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fotos de Verônica Verone de Paiva

.





















PS: Pois é, as fotos que Verônica postou na rede a apresentam como uma loura estonteante que na realidade não é esta Prodóscima toda, como podemos comprovar na apresentação dela na delegacia... Também é óbvio que todos escolhemos nossas melhores fotos... Mas me chamou atenção a última foto em que nos dá a impressão de duas moças que parecem namoradas... Como o crime contra o empresário Fábio Gabriel Rodrigues Barbosa tem características de ter sido cometido por mais de uma pessoa... Hein? ... JS



























6 comentários:

  1. TRAICAO;SAFADEZA...ACABA NISSO: SOFRIMENTO; VIOLENCIA E MORTE.
    FABIO-MORREU
    ESPOSA-FICOU VIÚVA
    FILHOS-ORFAOS DE PAI
    A TARICAO, JÁ Q É PROIBIDA...DEVERIA TER PENAS PESADAS PARA AMBOS OS TRAIDORES.EXEMPLO: O TRAIDOR PERDERIA NA JUSTIÇA TODOS OS BENS. EVITARIA MUITAS TRAGEDIAS. QUE QUIZESSE PEGAR TODO MUNDO, FICARIA SOLTEIRO E NAO COLOCASSE FILHO NO MUNDO PARA SOFRER.
    A PROSTITUIÇAO....É OUTRO ABSURDO, HOJE É "PROFISSAO" ESSAS "MULHERES" DEVERIAM TRABALHAR E NAO VENDER O CORPO E FAZER FAMILIAS SOFREREM.SEREM PUNIDAS (ESTA SE PROTITUINDO? "PRISAO" PARA ELAS. CRIMI INANFIANSAVEL.
    AUTORIDADES!!!! PENSEM NISSO

    ResponderExcluir
  2. Vagabunda e assassina, só isso que ela é !

    ResponderExcluir
  3. vagabunda e assassina, mas bem feito pra aquele ordinario, pois ele tinha a esposa dele, ele nao tinha motivos pra andar atrás de outras. Muitos desses pilantras mantém uma amante enganando que nao ama a esposa e que vai se separar, e as trouxas cai igual peixe na rede.

    ResponderExcluir
  4. amiga eu vou esta sempre com você.
    olha eu não ligo pro que essas pessoas que não tem o que fazer,
    eu mando todo mundo ir para a casa do caralho..
    mais como eu estava falando eu quero que você de a volta por cima de todos , por que eu com fio em você..
    são amigas para o que de e venher .
    bjo da sua amiga andressa fernandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa pela solidariedade. Deus te abençoe rica e poderosamente. Assinado: Família da Verônica

      Excluir
  5. Eras da garota GATA, ainda bem que esse otário morreu, feio pra porra, não merecia nem estar com ela...se eu tivesse uma namorada loira de olhos verdes que nem ela, eu tava feita na vida.

    ResponderExcluir